quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Quero doar bebê que vai nascer em maio"

"Preferência que seja adotada por um casal com estabilidade financeira, sem vício.. Pegar na maternidade..."

O texto é de um dos e-mails que recebemos diariamente. Será possível que essas pessoas não possam ter orientação sobre como proceder no local onde moram?

Recentemente duas situações de abandono de bebês foram relatadas na mídia. Uma delas se refere a uma mãe que deu à luz em uma maternidade. Forneceu nome e endereço falsos. Logo que o bebê nasceu ela foi embora e abandonou seu filho na maternidade.

O outro caso foi de uma mãe que escondeu a gravidez até o fim. Dizia a todos que tinha um mioma.Quando o bebê nasceu jogou-o em um córrego perto de sua casa.

Ambos os bebês estão salvos e serão adotados. Mas um correu risco de morrer. Fica a pergunta ? Por que atirar o bebê em um córrego se poderia "abandoná-lo" no Juizado da Infância e da Juventude?

Sempre a falta de informação!

Não dá para ficar calado.

4.984 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1801 – 2000 de 4984   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Estou gravida de 5 meses e não posso ficar com o bebe, não sei o sexo ainda. quem quiser fala cmg pelo o email. anita.bonifacio@bol.com.br

Anônimo disse...

C U I D A D O !!!

Se alguem tiver conversando com Nayara (naya_1352) e Kelly Anny (kellyanny.menezes@live) então é golpe. A Kelly Anny está brincando com as pessoas e a Nayara dando golpe, com conversinha de que é vitima da vida.

Anônimo disse...

essas pessoas são as mesmas de amanda freire, carina-doar etc nao caiam é golpe

Anônimo disse...

G E N T E!!! Essa Nayara (Naya) é tão golpista que ela ja esteve nesse blog querendo ADOTAR... cuidado... pode ate ser agenciadora... olhem o que ela escreveu em 27 de agosto de 2012 (é só ir voltando nas páginas desse site, mas copiei aqui pra vcs, querendo ADOTAR um bb de uma moça:

Anônimo disse...

oi td bem bruna estou muito enteressada entra em contato comigo no msn meu imail é naya_1352@hotmail.com lá a gente se fala melhor bj.
27 de agosto de 2012 12:00

Anônimo disse...

ela veio com papinho de que precisava de dinehiro para pagar aluguel, e como eu NAO DOU UM CENTAVO A NINGUEM, falei pra ela que não ia ajudar financeiramente e ela ficou com raiva e tb na hora que ela percebeu que DAQUI NAO IA SAIR NENHUM TROQUINHO, ela parou de teclar. NÃO DEEM DINHEIRO!!!!!!! todas que querem QUALQUER tipo de ajuda, até pra exames, roupinhas, etc... TODAS ESSAS tem um GRANDE POTENCIAL PARA SEREM GOLPISTAS! BOBA É QUEM FINANCIA ESSE MERCADO HUMANO. Credo!

Anônimo disse...

olá gente aqui é a naya n sei quem esta utilizando meu nome ai no site mais quero deixa bem claro q n sou golpista n tem alguem aqui no blog q consegui entra em imails ja me falaram isso e eu ja estou com um processo rolando sobre isso entao a pessoa primeiro tem q pergunta e procura sabe!!!!!! desculpa algumas pessoas mais eu n sou nenhuma golpista msm.... agora eu ja recebi golpe sim da amanda freire da carina ferreira delas eu tive um prejuizo de quase mil reais entao essa pessoa q ta falando de mim n tem nada o q fala pq n me conheçe

Anônimo disse...

como vc recebeu golpe se vc tamb quer doar conte esta historia direito e vc é golpista sim vc queria mim enganar mais nao consequi nao somos bestas

Anônimo disse...

Nossa acho que adoção deveria ser ultima opção!!
Sou casada a 6 anos, e só agora graças a Deus consegui engravidar!! Estou para ganhar meu tão sonhado e amado filho gravida de quase 9 meses!!
Eu fiz tratamentos e nada, tinha deficiência hormonal, justo no responsável pela gestação!!
Ajoelhei e clamei a Deus por um filho, já não agüentava mais de tanto sofrer, ver meu esposo querer ser pai e não poder dar filhos a ele, Deus me ouviu e me deu meu milagre!! Orem e peçam para aquele que pode atender!!! Peçam p Deus que ele faz o milagre acontecer, meu filho é grande forte e saudável, e esta aqui mexendo na minha barriga sem parar!!

Unknown disse...

Glória Deus amiga ai de cima eu clamo choro e me rendo aos pés do senhor é claro q ele Faz milagre,mas o agir de Deus pra cada um é diferente pode ser q pra outras pessoas ele abençoe uma adoção,pra outras assim cmo vc uma gestação..Parabens à vc e sua familia q Deus de muita saude e alegria a vcs.

Unknown disse...

BOM PESSOAL venho comunica-los q desisti de ir em busca ja cansei,não tenho mais forçãs nem esperanças,pra mim ja deu fui mal interpretada..Eu ja estava fazendo planos pra mim ja estava tudo certo e a BIOLogica desistiu.
Boa sorte pra quem fica.QUem realmente quer doar doa.

Anônimo disse...

meu nome é Mari,tenho 38 anos ,sou casada a 12 anos,temos uma filha de 14 anos,faz anos que tento engravidar e não consigo,o médico me disse que vai se muito dificil,por isso eu e meu marido decidimos adotar uma criança,gostaria muito da ajuda de voçes.Moramos no Rio Grande do Sul e queremos muito uma criança.Vou deixar meu imal para contato sergioleal2012@yahoo.com

Unknown disse...

Olá, me chamo Mirely, moro em GOIÂNIA-GO. Estou aqui porque como muitas não posso cuidar do meu filho e estou disposta a doar. Estou gravida de 4 meses, ainda não sei o sexo! Que fique bem claro que NÃO quero VENDER meu filho(a), quero apenas que seja tudo na lei com advogado da família. Farei todos os exames e ultrassons necessários, sem nenhum custo ao casal, mais se desejar acompanhar a gravidez, tudo bem! Quero mesmo que demostrem amor por essa criança, quero apenas isso, tiver certeza que meu filho(a) será bem acolhido e amado como deve ser! Se alguém interessar, deixe seu email que eu mesma entrarei em contato, não quero expor meu celular, nem email! Obrigada!

Anônimo disse...

Bacana Mirelly. meu interesse aqui é só como observadora, mas eh raro alguma mae bio ser assim!!! se sua msg for verdadeira, ou seja, se estiver so DOANDO, vc eh uma das poucas! Boa sorte@

Anônimo disse...

Mirely, que Deus possa lhe abençoar pra fazer o melhor por esta criança que está em teu ventre!

Eu queo muito adotar; mas, só no Rio de Janeiro.

profcarol11@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ETOU GRAVIDA DE TRES MESES NAO TENHO CONDIÇOES DE TER SUSTENTAR PORISO GOTARIA DE DOAR NASCE EM JUNHO SE ALGUEM QUIZER ME AJUDAR FINAMCEIRAMENTE LIGUE5185052335 MORO RS SOU SAUDAVEL DE COR BRANCA

daya... disse...

OLA,EU POSTEI QUE QUERIA DOAR MEU SUBRINHO ATRAVES DESTE BLOG E COM APENAS UM DIA EU CONSEGUI UMA FAMILIA Q ESTA ENCHENDO ELE ME MIMOS ,VENHO DAR MEU DEPOIMENTO QUE TEM PESSOAS DE BEM SIM AQUI PARA CUIDAR DE BEBES COMO O MEU SAMUKA ,OBRIGADO A TODAS AS MAMÃES E NÃO DESISTA DO SEU SONHO ,POIS NA HORA CERTA JESUS O COLOCA EM SEU CAMINHO...

daya... disse...

E TUDO QUE PEDI CONSEGUI,AMOR CARINHO ATENÇÃO PARA MEU GATINHO E MAIS NADA EM TROCA,POIS NAUM TEM DINHEIRO NO MUNDO Q PAGUE A FELICIDADE DE UMA CRIANÇA ...FIQUEM COM deus E BOA SORTE..

Anônimo disse...

MIRELI, MEU MAIL E ROSEMACIASEVERINA@YAHOO.COM, ESPERO SEU CONTATO, QUERO ADOTAR, ME MANDA UM MAIL PARA CONVERSARMOS. FICA COM DEUS.

Anônimo disse...

Estou gravida de 4 meses e não quero ficar com o bebe, quem tiver um sonho de ser mãe entre em contato cmg pq vai ser realizado, nunca sonhei em ser mãe e já que aqui encontrei varias com esse desejo. marlaxiz22@yahoo.com

Anônimo disse...

estou gravida de seis meses e quero doar, como faco pra proceder algo legal?

Anônimo disse...

ola anonima, onde vc mora, eu quero muito adotar, vc conseguiu alguma familia para dar seu filho, me chamo rosinha, me responde se esta td certo .fica com DEUS.

Anônimo disse...

anonima deixe um email para contato por favor, simone

Anônimo disse...

simone, meu mail e rosemaciaseverina@yahoo.com. aguardo resposta.um abraço.

Anônimo disse...

Ridiculo o comentario de que ADOTAR DEVERIA SER A ULTIMA OPÇÂO>>>
quer dizer que deve esgotar todas as chances de ser do seu sangue, depois se nao der certo, fazer oque, vc adota ne...
preconceituoso esse comentario...
Sempre pedi a Deus um filho, clamei assim como vc....mas sem egoismo e sem preconceitos...eu queria ser mãe, simplesmente, e quem disse que não sou, Deus me deu o maior presente do mundo, que nao saiu do meu ventre, mas nasceu no meu coração... e nao foi minha ultima opção, foi a primeira...
jamais gastaria milhares de reais, pra ser mãe, se tem muitos anjos por ai, esperando um coração pra pousar....

KAka

Anônimo disse...

Mirely,

Oi minha flor, tenho muito interesse entra em contato comnigo pelo e-mail naanda18@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente essa Anita Bonifácio é golpe também , falei com a mãe dela e o nome dela é Marcela.

Anônimo disse...

Fernanda o meu celular deu desvio de chamada e por isso alguém atendeu, vc deveria deixar de ser precipitada, e esperar eu te retornar a ligação pra conversarmos, vc não é a unica que ligou e eu não estou conseguindo atender. E não me prejudique por conta do seu avoroso, não vou ficar me explicando pra vc! Quem ainda quiser adotar meu email é Anita.bonifacio@bol.com.br

Aline disse...

Mirely, sou de Gyn tbm, ja estou na fila de adoçao a 2 anos, se quiser conversar meu msn é alineps_souza@hotmail.com

Anônimo disse...

Meninas, muito cuidado, essa Amanda = Marcela = Anita Bonifácio.
Cuidado!

Unknown disse...

Quero adotar uma menina entre 2 e 4 anos. Sou casada e moro em SP. Contato por email mtothamaral@hotmail.com

Anônimo disse...

OI gente, eu tenho uma amiga de 17 anos que ja tem uma filha e não tem condições nenhuma nem finaceiras nem psicologicas de criar outra criança. ela ja vai fazer 8 meses em fevereiro ainda nao sabe o sexo do bebê mas deseja muito mesmo doar essa criança para algum com bastante responsabilidade se possivel um casal somos de rio de janeiro se alguem tiver interesse so entrar em contato com gabrielabarretoalves@hotmail.com ou 21 92128620 e enviar uma mensagem dizerndo q er uma famila ai diremos o horario que poder ligar por conta do trabalho, a famila interessada tera que pegar o bebe na maternidade.
Fiquem com DEUS, boa sorte a todos ai e quem puder me ajuda obrigada.

Anônimo disse...

Gabriela,

Eu te liuei so caui na cx postal e te enviei um e-mail.
Um beijo

Unknown disse...

estou gravida de 4 meses e nao posso ficar com o bebe e ninguem da minha familia sabe nao tenho coragem de aborta por favor entrem em contato quem tiver interessado moro em salvador email dinhaiago@hotmail.com

Gravida de 3 meses disse...

Ola a todos,
Estou gravida de 23 semanas, uma gravidez nao desejada mesmo tomando contracepçao no qual o estado me propoe de abortar coisa que eu nao quero nem vou fazer! ja tenho uma filha e estou numa condiçao muito dificil na vida, por isso quero e tenho certeza 100% me encontrar com alguns pais interessados em adotar para poder escolher o melhor pra esta criança pois tb nao quero entregar nas maos de qualquer um!Vou ser direta e sincera de inicio, se eu tivesse condiçoes talvez mesmo nao sendo desejado eu faria o esforço de criar, pois creio que ninguem dá crianças porque quer, por isso a minha intençao é de melhorar minha vida tb entao em troca de um desejo vosso de ter um filho tambem exijo um retorno do meu desejo da minha vida e condiçoes serem ajeitadas, enviem e-mail SOMENTE os que estao dispostos e têm condiçoes para tal, nao prestarei a minima atençao para vossas criticas nem responderei por isso nao percam seu tempo!

adtf2013@gmail.com

Raquel disse...

Bom Dia,

Quero muito adotar um bebe, quem tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail raquelqueiroz.queiroz@hotmail.com, estou aguardando seu contato.

Unknown disse...

Bom já estive aqui fazendo em busca de um filho(a),mas devido a tantas outras coisas acabei desistindo,mas estou de volta e agora mais forte doq nunca,e nda nem ngm vai me fazer desistir de ter um bebê em meus braços..vc que queira doar entre em contato comigo no email ketelin.beatriz@hotmail.com

Unknown disse...

Ola me chamo Cláudia e gostaria muito de adotar uma menina se tiver alguem que não tenha condições de dar amor e carinho, e uma vida estável estou disposta por favor deixo aqui meu contato claugervasio@gmail.com....

Unknown disse...

Olá me chamo ketelin tenho 21 anos,evangelica, sou casada não posso ter filhos e recentemente perdi uma filha de 8 meses de gestação,tenho tudo ainda,sou autonoma e meu esposo é metalurgico,quero muito adotar uma criança..A uns dias eu havia desistido,mas resolvi voltar a luta. meu email ketelin.beatriz@hotmail.com

AnninhaModas&Variedades disse...

Quero muito adotar um bebê, a pessoa que ia me entregar sumiu pouco antes do nascimento e eu fiquei sem saber o que fazer, tenho um quarto lindo de menina montado enxoval pronto.
E para piorar vi mensagens dela procurando a pessoa com quem estava mantendo contato deixei várias mensagens mais acho que não viu porque decidiu entregar a bebê para uma outra pessoa.
Por isso peço encarecidamente se alguma mamãe quiser doar uma bebezinha pra mim de coração aberto sem pedir dinheiro ou qualquer coisa em troca entre em contato comigo.
Garanto que essa criança será muito amada,
Email/ msn: querosermae@hotmail.com
Contato: (11) 982367537 // 987263226 // 962279307 // (12) 97834598

Anônimo disse...

meu irmao ja tem 40 anos e tenta ter um filho com minha cunhada a 10 anos, por favor se alguem tiver um bebe pra doar, ele ia pegar uma agora em dezembro 2012, mas a mulher deu pra traz, ele esta arrasado. tem enxoval todo de menina.
obrigada fica com deus
lucaswess15@hotmail.com

Anônimo disse...

Meninas, sou de MG e ja cai em dois golpes, mas nao desistirei. Sou casada, tenho um filho lindo e quero adotar um bb recem nascido, qualquer sexo, mas BRANCO. Dou preferência a gestantes no final da gravidez e de MG. Por ter me decepcionado duas vezes, NAO DOU NENHUM APOIO FINANCEIRO. Só garanto mto amor e otima educacao e condições para o bb. Se houver alguma gestante que realmente queria DOAR um bb, e que esteja mai sno final da gravidez, por favor, deixe aqui o recado que eu procuro. Obrigada e boa sorte pra todas.

Anônimo disse...

gente, alguem tem contato com uma gestante chamada Aline, da regiao sul? estava tudo certo com ela e agora ela nao me atende mais... to mto arrasada. Será que ela me enganou e tava com outras pessoas? Nossa, ela me parecia tao honesta... Gostaria de noticias, alguem sabe de algo?

Luciane. disse...

Ola meninas, boa tarde. Estou aqui para informar que ja esta tudo certo com a amiga da menina que postou ai em cima, tbm sou do RJ. Ja acertamos tudo, então pesso que se alguém ler o comentário, não faça mais contato. Obrigada e boa sorte para todos nóis.

Anônimo disse...

Oi amigas que querem adotar,nunca desista do seu sonho,vão em busca dele,leve o tempo que for tenho certeza que irão conseguir.
Eu consegui com apenas 20 dias no blog e hoje estou com o meu bb lindo.assim como eu consegui, vcs tbm vão conseguir.
não caia em golpes não dê nada,nem mande dinheiro.
Eu paguei apenas a passagem no cartão pra poder ela vim pra minha casa e ficou dois meses aqui,até o bb nascer e depois mandei ela de volta e hoje estou com o meu bb aqui e estou muito feliz,assim tenho certeza que o tempo de vcs tbm vai chegar creia em Deus e entrega na mão dele e o mais ele fará...boa sorte

Anônimo disse...

QUERO ADOTAR UMA MENINA, BRANCA , TUDO DE FORMA LEGAL MEU TELEFONE É 02174892006. SOMOS UM CASAL FELIZ A ESPERA DENOSSA PRINCESA.

Anônimo disse...

Mães que queiram doar no Rio de Janeiro, entrem em contato comigo. Sou Carol, quero muito uma menina, não importa a cor e nem precisa ser bebezinha, pode ser até uns 3 ou 4 anos. Sou habilitada a adoção, tudo certo dentro da lei. Tenho pedido a Deus esse presente, me envie um email:
profcarol11@hotmail.com

Aguardo o seu contato com o coração cheio de esperança.

Anônimo disse...



Olá BOA TARDE!!!

meu nome é Thais tenho 21 anos morro em sao paulo,
estou gravida de 19 Semanas, faço pre natal, tenho tds os exames esta td bem com o bebe..

O pai do bebe e uma pessoas que não tenho contato,não tenho condiçoes pra cuidar desse bebe.
estou a procura de uma familia que possa oferecer carinho amor e td de bom pra esse nene,
ainda não sei o sexo do nene,
caso a senhora tenha interesse mi enforme o mais rapido pois estou procurando em diversos lugares uma familia pro meubebe..

POR FAVOR RETORNE POIS ESTOU COM URGENCIA EM RESOLVE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Anônimo disse...



Olá BOA TARDE!!!

meu nome é Thais tenho 21 anos morro em sao paulo,
estou gravida de 19 Semanas, faço pre natal, tenho tds os exames esta td bem com o bebe..

O pai do bebe e uma pessoas que não tenho contato,não tenho condiçoes pra cuidar desse bebe.
estou a procura de uma familia que possa oferecer carinho amor e td de bom pra esse nene,
ainda não sei o sexo do nene,
caso a senhora tenha interesse mi enforme o mais rapido pois estou procurando em diversos lugares uma familia pro meubebe..

POR FAVOR RETORNE POIS ESTOU COM URGENCIA EM RESOLVE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
THAIS-SILVA2@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

estou com 7 meses de uma menina e quero doar o mais rapido possivel, tudo na lei como se deve ser. sou do amapa EMAIL , guiitaa@hotmail.com

Anônimo disse...

Thais,
te add no msn vc me respondeu e sumiu...como fazer?

Anônimo disse...

quero adotar uma menina, branca, nao é por racismo mas pelo fato de todos da familia serem assim e gostaria que ela fosse parecida com minha familia, somos um casal feliz, bem etruturado, com boas condições para cuidar de uma criança. esperamos ansiosos por nossa filha. Pretendemos fazer tudo dentro da lei. Para gestantes que estejam no final da gravidez já temos tudo comprado. não ajudo financeiramente, pois acredito que isto contribui para pessoas com mas intenções. se vc quer doar seu bebe, eu posso te ajudar, ama-lo como um bem mais precioso. entre em contato meubebesim@hotmail.com

Pah disse...

Aprendam uma coisa, criança não é brinquedo pra ser doado ou adquirido!É uma vida, quem não quer entrega pra adoção, quer adotar tb. Cada coisa ridícula!

Pah disse...

Aprendam uma coisa, criança não é brinquedo pra ser doado ou adquirido!É uma vida, quem não quer entrega pra adoção, quer adotar tb. Cada coisa ridícula!

Quero adotar disse...

Quero adotar bebê de 0 a 3 anos,ñ importa o sexo, pardo, mulatoou negro.Será muito amado, mães que queiram doar por favor entre em contato. queromeubabyy@hotmail.co

Anônimo disse...

Quero adotar uma menina entre 0 e 4 anos. Contato por email mtothamaral@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

alguem esta conversando com a anita??

Anônimo disse...

bom eu smp viajo comprando crianças ao pais que estao dispostos a pagar so que ja deixo um aviso terao que pagar minha passagem de aviao o valor e de 150,00 e nem smp eu consigo de primeira se alguem se interessa mandem um email karolls2gatinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc é muito pilatra, e deve ser presa por fazer uma coisa dessas, que a justiça seja feita

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguma mãe conseguiu adotar pelo blogger e como conseguiu registrar a criança.

Anônimo disse...

oi eu sou casada e gostaria de adotar uma criança tanto faz menina ou menino pode ate ser gemios nao importa.moro em bento gonçalves rs e meu espozo tem 32 anos eu 20 e desejamos ter um filho sou crista e peso sempre a deus que me de a oportunidade,vou deixar meu amail,willca@live.com e o numero do telefone,0145434527085

Anônimo disse...

oi eu sou casada e gostaria de adotar uma criança tanto faz menina ou menino pode ate ser gemios nao importa.moro em bento gonçalves rs e meu espozo tem 32 anos eu 20 e desejamos ter um filho sou crista e peso sempre a deus que me de a oportunidade,vou deixar meu amail,willca@live.com e o numero do telefone,0145434527085

Anônimo disse...

se puderem entrar em contato comigo logo agradeço,pois é nosso sonho tenhos condiçoes financeiras e tenho casa propria e uma familia que apoia nos em adotar,vamos cuidar com todo aor e carinho nao presisa se preocupar..e ja deixo outro numero 0145491812628 meu nome é camila obrigada

Anônimo disse...

thais silva vc ganha guando entra em contato comigo porfavor espero resposta

Anônimo disse...

desculpa nao consegui entrar antes pq estava na igreja mas to entrando em contato

Anônimo disse...

iolanda desculpa vc entendeu mal eu so casada e tambem estou a procupa deuma criança e nao posso ter filhos eu me escrevi para poder adotar uma criança como meu filho ou filha

Anônimo disse...

Quero adotar bebê de 0 a 3 anos,ñ importa o sexo, pardo, mulatoou negro.Será muito amado, mães que queiram doar por favor entre em contato. queromeubabyy@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gente boa tarde!! alguem esta conversando com a anita em andamento? gostaria muito de saber!!

Anônimo disse...

Que povo doido falando disso pela internet, depois a justiça leva a criança e ficam chorando na tv.+

Anônimo disse...

oi adriana porfavor entre o mais rapido em contato comigo ta a espera camila vc mando a msg para meu msn e tentei falar com vc mas nao consegui

Anônimo disse...

Ola anos atras eu perdi minha filha que nasceu prematura não posso mais engravidar,gostaria muito adotar um bebe independente do sexo cor..eu so quero realizar meu sonho de ser mãe..Meu email é luluzinha_berti@hotmail.com

Adriane disse...

Ola pessoal, qual procedimento a ser tomado quando é de livre espontânea vontade que a mãe quer doar o filho? Alguém sabe de algum caso parecido ou já passou por isso? por favor me ajuda estou com medo de pegar a criança e criar um vinculo com ela e depois o Juiz me tomar a criança. Qualquer informação vai me ajudar... pois procuro aqui mas não acho nada tão concreto. Abraços drileles@hotmail.com

Anônimo disse...

Meninas, sou de MG e ja cai em dois golpes, mas nao desistirei. Sou casada, tenho um filho lindo e quero adotar um bb recem nascido, qualquer sexo, mas BRANCO. Dou preferência a gestantes no final da gravidez e de MG. Por ter me decepcionado duas vezes, NAO DOU NENHUM APOIO FINANCEIRO. Só garanto mto amor e otima educacao e condições para o bb. Se houver alguma gestante que realmente queria DOAR um bb, e que esteja mais no final da gravidez, por favor, deixe aqui o recado que eu procuro. Obrigada e boa sorte pra todas

Tammi disse...

Estou gravida de 21 semanas de uma menina, foi uma gravides indesejada e sei muitos criticam poq não usou preservativo? Sim usei e estourou, que azar e não estava tomando anticoncepcional, imprudência a minha já me culpei o bastante por esse erro, já tenho uma filha de 3 anos sou mãe solteira minha filha é tudo pra mim, faço de tudo por ela eu que arco com todas as despesas dela e da minha casa agora me vejo em uma situação realmente difícil desempregada e gravida infelizmente não estava em meus planos mais uma criança não tenho condições de criar mas uma sozinha sem ajuda é muito difícil, pra uma mãe tomar a decisão de doar seu filho tenha certeza que ela tem sérios motivos acho que nenhuma mãe o faz com alegria e sim por pura necessidade por mais triste e cruel que pareça. Gostaria sim de achar uma família para minha filha que vai nascer, de confiança que esteja pronta para ama-la e que tenha boas condições financeiras para cria lá com toda a dignidade que ela merece pois esse é o motivo de não ficar com ela, não queria que minha filha ficasse na fila para adoção por muito tempo em um abrigo gostaria que ela tivesse um lar de imediato. Vou deixar meu e mail para que entre em contato comigo, apenas necessito de assistência médica para o parto além disso o mais importante ter certeza de que tudo que prezo para ela seja cumprido! meu email tammi.limah@gmail.com

ROSA disse...

TAMMI,ME LIGA QUERO FALAR COM VOÇE URGENTE SEM MENTIRAS, OLHA O MEU SONHO E CONHECER UMA PESSOA CINCERA PARA REALIZAR MEU SONHO.FONE=031-8531-0540, ME LIGA QUANDO VOÇE LER ESSA MENSAGEM. UM ABRAÇO.

ROSA disse...

TAMMI, POR FAVOR ME LIGA , ESPERO RESPOSTA SUA,. ONDE VC MORA E VOÇE ESTA DE QUANTOS MESES? ME LIGA PARA CONVERSARMOS. AGUARDO CONTATO.

Tammi disse...

Rosa me mande um email conversamos por lá ou msn, skype é melhor já que interurbano pra celular fica mais caro e ai agente conversa melhor
meu email é tammi.limah@hotmail.com

ROSA disse...

TAMMI, MEU MAIL E ROSEMACIASEVERINA@YAHOO.COM, .ESPERO SEU CONTATO URGENTE.

Unknown disse...

QUERO DAR MEU FILHO,ESTOU GRAVIDA DE 5 MESES,VAI NASCER EM JUNHO,JA TENHO 2 FILHOS E NAO TENHO MAIS CONDIÇOES DE CRIAR OUTRO FILHO POIS MORO DE ALUGUEL E NAO ESTOU MAIS TRABALHANDO,VOU DOAR PARA AQUELE QUE PUDER ME AJUDAR FINANCERAMENTE QUE POSSA ME AJUDAR.MORO NO RJ MEU CEL:2195657344 MEU IMAL:gigisantiago-2filhos@hotmail.com

rosa disse...

tammi, vc esta brincando com os sentimentos dos outros e, vc pediu um mail, vc tem meu telefone, e nem se quer vc me respondeu, olha nao gosto de brincadeira sou uma pessoa que assumo o que digo, pois se fosse verdade vc me responderia. um abraço e de noticias.

ROSA disse...

GISLANE, ESTOU LIGANDO PRA VC, E DIZ, ESSE NUMERO NAO EZISTE, POR FAVOR ME LIGA SE E VERDADE, SE VC QUER DOAR MESMO SEU BEBE, EU QUERO MUITO ADOTAR UMA MENINA, MEU SONHO E TER UMA MENINA, POIS SOU CASADA E NAO POSSO TER FILHOS, TENHO 35 ANOS, VOU DEIXAR MEU FONE=031-8531-0540. ME LIGA. SE FOR VERDADE MESMO. FICA COM DEUS.

claudia disse...

oi jente tenho 23 ano estou gravida de 7 messes de menino mais nao posso ter esse filho pos tenho 3 filhos ja tem estive emterrece de adota entre em contado com migo pelo meil claudia.sementinha@jotmail.com

































claudia disse...

claudia disse...
oi jente tenho 23 ano estou gravida de 7 messes de menino mais nao posso ter esse filho pos tenho 3 filhos ja tem estive emterrece de adota entre em contado com migo pelo meil claudia.sementinha@hotmail.com

Unknown disse...

QUERO DOAR MEU BEBE ,VAI NASCER EM JUNHO DE 2013,NAO TENHO CONDIÇOES DE CUIDAR JA TENHO DOIS FILHOS,TENHO 22 ANOS E ESTOU DESEMPREGADA E MORO DE ALUGUEL,MORO NO RJ MEU CEL:2195657344 ME CHAMO GISLANE.....................
URGENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Unknown disse...

ROSA MEU NUMERO E DO RJ:(021)9565-7344 SO LIGAR TAMBEM NAO CONSEGUI TE LIGAR

Unknown disse...

ÑAO QUERO ENGANAR NINGUEM FALANDO QUE QUERO DOAR MEU FILHO,FUI BEM CLARA AO FALAR VOU DOAR MEU FILHO COM UMA UNICA CONDIÇAO,QUE A PESSOA POSSA ME AJUDAR FINANCEIRAMENTE,ASSINO UM CONTRATO COM A PESSOA,QUE EU VOU CUMPRIR O QUE ESTOU FALANDO............LIGUE QUEM ESTIVER QUERENDO UM LINDO BEBE SAUDAVEL....021-95657344

aninhaa disse...

QUERO DOAR UM BEBE QUE VAI NASCER EM MAIO PEGAR NA MATERNIDADE ENTREM EM CONTATO COMIGO POR FAVOR
959915181

Anônimo disse...

ola meu nome é iris, ja sofri enumeros golpes em relaçao a adoçao e nao quero mais brincadeiras, estou a procura de adotar um bb qualquer sexo qualquer cor e em qualquer lugar do pais, prefiro alguem proximo ou q prefira ficar comigo na minha casa ate o nascimento para segurança de q nao vou ser passada pra traz mais uma vez, deixo aqui meu email caso tenha alguma mulher intereçada em doar seu bb pra mim eu agradeço. irisbrasil11@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Alguém esta em contato com Joice de Recife?

Unknown disse...

oi,meu nome e gislane tenho 22 anos e estou gravida de 5 meses ainda nao sei o sexo pois nao tive condiçoes financeiras de bater uma ultra-morfologica
o bebe vai nascer em junho,pretendo doar a uma boa pessoa que tambem possa me ajudar financeiramente ate o nascimento do bebe,so estou pedindo ajuda porque gerar uma criança nessecita de uma boa alimentaçao e vitaminas pro-nenem,pois quero garantir um bebe lindo e saudavel,pretendo fazer um contrato no qual vou tudo que a pessoa for gastar durante a gravidez vai ser devolvido caso eu quebre o contrato,mais isso e uma coisa que nao vou ,pois nao estou aqui para brincar com os sentimentos de ninguem,vou entregar o bebe na maternidade tudo de acordo com a vontade de vc que vai ser a mae do meu filho.moro no RJ em cosmos na zona-oste meu contato
021-9565-7344
021-9494-0006

Faby disse...

Quero muito adotar um bb independente do sexo ou cor eu e meu esposo somos evangelicos e temos muito amor e carinho para oferecer!!!Sou do Rio de Janeiro!!! Não quero brincadeiras somente pessoas serias não dou nenhuma ajuda financeira!!!
fabyservafiel@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! gostaria muito de adotar um bebe, sou de minas gerais. cai em um golpe a poucas semanas, mas emfim nao vou desistir. quem quiser entre em contato por e-mail: kenia.s@live.com

stteffany disse...

aninha tudo bem qual o seu ddd quero fala com vc sobre esse bebe bjs agardo contato maeil esse a qui stteffany_bispo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá.Gostaria muito de adotar criança de 0 a 5 anos,ñ importa sexo,pardo, mulato ou negro. Mães que queiram doar, por favor entre em contato. queromeubabyy@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola,
Sou do rio de janeiro, gostaria de adotar uma criança (menina) branca ou morena clara, Tenho condiçoes finaceiras ´para arcar com as despesas e ajudar a mae depois de tudo legalizado quando entregar a criança. Meu sonho e ser mãe, mas entendo que quem doa é porque não tem condiçoes financeiras e psicologicas. Por isso gostaria de dar ajuda finaceira.

Me mandem e-mail que eu entro em contato,

b_boucas@yahoo.com.br

Bruna

Danny disse...

aninha te mandei mensagem no seu celular aguardo retorno , ou me mande email danny.lopes2010@hotmail.com

Anônimo disse...

aninha ja ta falando comigo, agente ja acertou comigo...

Danny disse...

Ah que bom ..boa sorte

Danny disse...

Olá Meninas, gostaria muito de adotar um bebe pode ser de qualquer sexo ..está tão difícil não tem um filho ...aguardo contato
danny.lopes2010@hotmail.com

Anônimo disse...

tem alguem falando com a adriana carol??

Anônimo disse...

ela mandou email pra mim tbm, eu respondi a ela, mas nao tive mais respostas...

Barbara disse...

adriana carol mandou e-mail pra mim... acho que e golpe gente!

Barbara disse...

Olha gente, eu vejo que todas nós temos um sonho grande de ter um bebe, Porem, eu tenho o habito de ler sobre o assunto e me interei com um advogado amigo. O que nós estamos fazendo é muito perigoso, pois, no ato da entrega da criança, a mãe biologica passa a "posse e guarda", que é um documento que garante que nós, as maes adotivas vamos nos responsabilizar pela criaçao e desenvolvimento psicossocial da criança. Porem, essa "posse" pode ser revogada a qualquer momento, por ela, a mae biologica, ou por qualquer parente que queira adotar a criança. Apesar de olhar todo o dia o blog e esperar e-mail, acho meninas que é uma furada fazermos isso. A mae biologica nao perde o patrio poder em nenhum momento!!

Anônimo disse...

barbara eu entendo o seu medo e respeito ele, porem nao axo uma furada nao, eu tenho uma filha de 5 anos e adotei ela dessa forma, nunca tive problemas, o juiz nao entrega a guarda derrepente, ele estuda o caso, se a criança tiver acima de 5 anos complica mais ainda pra biologica pois o juiz v q a criança ja tem vinculos emocionais com a familia adotiva e sofreria com o retorno a familia biologica, ou seja se a familia adotiva nao tem nenhum procedente criminal nao tem pq o juiz tirar a guarda da criança e devolver a biologica...sim é um risco q corremos, mas nao é um risco q nao vale a pena correr pra ter um filho...eu sou muito feliz com a minha filha!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima.
E também devemos saber, que quando entramos na fila de adoção p aguardar o chamado do juizado, a criança que nos será encaminhada tbem será com a guarda provisória, não será nos dado a adoção definitiva, até te tenhamos a guarda definitiva a mãe biológica continua tendo total direito em requerer a guarda novamente a decisão dela é revogave, até que seja retirado dela o patrio poder pode levar até anos.
Os direitos e riscos que corremos são iguais independente da forma que a adoção for realizada.

Anônimo disse...

A quem interessar: Adotei um bebê pelo blog sim. Como? Com os documentos em mãos, eu e a mãe bio fomosno forum e solicitamos a guarda provisória para eu cuidar do bebê, porque a mãe bio não estava em condições financeiras, físicas e piscicológicas para ficar com um bebê, aguarda saiu antes do bebê nascer, e quando nasceu saiu da maternidade nos meus braços. Após 6 meses, quando se caracteriza vínculo com o bebê, vou fazer o cadastrode adoção, solicitando urgência, pois o bebês já está comigo e mãe desistiu da sua guarda, e o pedido será com olhos na Lei 1212/2011 sobre adoção que tramita e está na mesa do relator para ser aprovada, em que a mãe bio tem o direito de escolher a mãe adotante, bem simples! Não sei o porque de tantos boatos falsos e escandalosos de pessoas que não sabem nada de Lei e não procuram conhecer. E quanto o pátrio poder, hoje o processo leva apenas 2 meses, e com recem nascidos pode ser instantâneo, conforme emendas da na Lei em 2009, e não é revogável, jamais uma mãe bio que perdeu o pátrio poder terá seu filho de volta, nunca! Entenderam? Fone ECA, Lei 8069 e 1212.

rosa para gislane disse...

gislane, seu fone e qual operadora, o meu e da oi.

rosa disse...

gislane, to te ligando, e seu telefone da fora de area, por favor atende o telefone.

Anônimo disse...



SOU DO RIO E ESTOU MUITO INTERESSADA EM ADOTAR UM BEBE ...

VOU DEIXAR MEU EMAIL...SE TIVER ALGUEM INTERESSADA EM CONVERSAR ABERTAMENTE E SEM GOLPES ENTRE EM CONTATO
THAMYRESTTG@GMAIL.COM




























































































Anônimo disse...

ola,apesar da pouca idade sou casada e queremos muito ter filhos,sou de goiania.mais lembrando apesar da pouca idade tenho experiencia e espero q corra tudo bem.tenho preferencia a recem nascidos,de cor branca.

Anônimo disse...

olar estou muito interessada em adotar um bebe de preferencia recem nascido de cor branca.moro em goiania.por favor quem estiver realmente interessada entre em contato.tenho parentes em sao paulo e se tiver que viajar ate sao paulo eu irei.jujupiqui_amor@hotmail.com.

Anônimo disse...

Quer meu bb e um menino, quanto vc oferec e-mail bebezonalili@gmail.com

Danny disse...

Ai meninas como ta difícil encontar meu bebe , quero tanto ser mãe tenho tanto amor ..que parece que o sonho estão longe ...vou deixar meu email se alguém quiser conversar ou doar o bebe ...danny.lopes2010@hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu estou gravida de 6 meses e preciso de uma familia boa e com estruturas para aceitar meu bebe e uma menina e esta com uma boa saude eu eo pai somos brancos e os pai tem olhos verdes mais ele morreu e eu sou muito nova e nao tenho emprego e to passando por muitas dificuldades quem quise adotar deicha um email que eu retorno ta nao quero expor minha informaçoes.

Unknown disse...

Eu tenho interesse. Entre em contato comigo no email mtothamaral@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gravida de seis meses, entre em contato, desejo adotar, não tenho filhos (silonitaMaytaka@gmail.com)
aguardo resposta

Unknown disse...

meu email eh claugervasio@gmail.com quero muito um bb

Danny disse...

Gostaria muito de adotar me adiciona danny.lopes2010@hotmail.com

VITÓRIA disse...

Mamãe de seis meses,se eu for a escolhida estarei disposta a ficar com o bebê.Entre em contato comigo meu emai vitoriasp_08@hotmail.com.Se chegou minha vez tudo dará certo.Boa sorte pra todas as futuras mamães.

rosa disse...

gislane, me liga para conversarmos.ass rosa

Anônimo disse...

Gravida de seis meses tenho mt interesse. Por favor entre em contato mamaeadotiva2012@hotmail.com

Anônimo disse...

anonimo de 4 meses, tenho interesse em seu bebe meu email é stteffany_bispo@hotmail.com

Anônimo disse...

mirely machado tenho interesse em seu bebe meu email é stteffany_bispo@hotmail.com entre em contato também sou de goias

Anônimo disse...

gravida de 6 meses tenho interesse meu email é stteffany_bispo@hotmail.com

kwdsp disse...

boa noite vc poderia me dizer quais os documentos em mãos, eu e a mãe bio devemos levar no forum e solicitamos a guarda provisória para eu cuidar do bebê, porque a mãe bio não esta em condições financeiras, físicas e piscicológica para ficar com um bebê muito obrigado

kwdsp disse...

boa noite a Gislene souza esta em contato comigo

Anônimo disse...

meninas estou precisando de ajuda quanto ao fato de registrar, caso alguem conheça um modo de faze-lo favor enviar um email pra mim pois preciso dessa ajuda nao sou habilitada, que deus nos abençoes. kenia.s@live.com

Anônimo disse...

estou com 7 meses de um menino procuro casal do rs que eu possa conhecer, com toda estrutura necessaria para eu doar, sou da grande porto alegre. fone 51-93159681

PARA ANINHA URGENTEMENTE disse...

ANINHA, QUERO FALAR COM VOÇE SEU TELEFONE ESTA INCORRETO, POR FAVOR ME LIGA URGENTEMENTE SEM FALTA, ME CHAMO ROSA MEU FONE-031-8531-0540. ME LIGA ANINHA ,AGUARDO RESPOSTA SUA.

Anônimo disse...

Quero doar um bebe.Estou gravida e nao tenho condiçoes.21 8812-1939

Anônimo disse...

oi, anonimo, que quer doar, entra em contato pelo meu e-mail. não consigo te ligar (silonitaMaytaka@gmail.com)
nao tenho filhos, quero adotar

Anônimo disse...

Oi meu nome é julya estou grávida de 5 meses e não vou poder ficar com esse bebe.Ainda não sei qual é o sexo, pois não tive condições de fazer uma ultra.Não é um golpe,pois não quero nada em troca.Somente eu sei da existência desse bebe,por isso peço a você que tem vontade de adotar me procure o mais rápido possível para podermos tratarmos de tal assunto.Foi uma gravidez indesejada.Sou saudável, não fumo,não bebo.Só preciso de arrumar um hospital para eu poder ter o bebe.assim que ele nascer será entregue na maternidade.Quem tiver interessado por favor entre em contato pelo e-mail jullyjollie_222hotmail.com ou pelo tel 21-88121939

Anônimo disse...

oi july, entra em contato para convesaros (silonitaMaytaka@gmail.com) aguardo

Anônimo disse...

oi mamae de cinco meses deixei um e-mail pra vc.

Anônimo disse...

É muito difícil mesmo meninas, estou tentando adotar há quase 2 anos, estou no CNA, tudo pela lei.. Tenho recebido alguns emails de mães; porém, quando respondo eles não retornam. Algumas são de outros estados. Pra mim é importante que seja do Rio; pois, não tenho coragem de viajar sem ter certeza que terei minha filha. Outra coisa que percebo é que a mesma mãe entra em contato com várias de nós, aí teremos que ser escolhidas, né? Estou colocando Deus à frente; e, aquela que tiver que ser minha filha será.
Então mães do Rio de Janeiro, grávidas de menina, qualquer cor (isso não importa); estou disposta a adotar e amar muito essa bebê que Deus vai me mandar.

profcarol11@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Carol! Estou na mesma situação que vc, sou habilitada e estou no CNA. Sinto vontade , as vezes, de fazer a adoção a brasileira, porque legal é uma burocracia!!
Fui ao Forum verificar e disseram que a fila nem andou,e também que daqui a alguns meses vou ter que fazer todo o processo novamente.Aff..!!

ROSA disse...

EU FALEI COM A JOICE, MAS DEPOIS ELA SUMIU, JOICE SE VOÇE ESTA EM R.ECIFE ME LIGA POIS QUERO FALAR COM VOÇE, VOÇE TEM MEU NUMERO. UM ABRAÇO

Danny disse...

Gostaria muito de adotar um bebe , ta muito difícil encontrar uma bio seria ...quem quiser doar entre em contato no email danny.lopes2010@hotmail.com..Quero muito ser mãe

Anônimo disse...

Oi!! Quero muito adotar uma bb de 0 a 3 meses. Se vc vai doar sua bb, entre em contato comigo:socorrinho.bb@hotmail.com, minha familia está incompleta sem minha bb!!

Anônimo disse...

meninas cuidado essa jposyce é golpe poir ela pegou dinheiro eu desapareceu... cuidado hein

maria joaquina disse...

Boa tarde meninas, sou do interior de SP, meu marido não pode ter filhos, estamos tentando um tratamento, mas não sabemos se vai dar certo, e gostariamos muito de ter um filho, meu marido é descendente de japones com italiano, tem o olho castanho claro quase verde, eu sou morena olhos e cabelos castanhos, meu sonho é ter um filho mestiço, mas acho que vai ser um pouco dificil pois é muito raro encontrar uma criança com essas características para adotar, mas caso saiba de alguma se quiserem me mandar um e-mail podem mandar para morenarosa22@hotmail.com obrigado!!!

Faby disse...

Quero muito adotar uma menina entre em contato somente maes que queiram doar sem nada em troca somos um casal evangelicos e temos muito amor e carinho para oferecer!
fabyservafiel@hotmail.com

Faby disse...

Sou do Rio de Janeiro

Danny disse...

Gostaria muito de adotar , sou de São Paulo ,quero muito ser mãe , posso ser de qualquer estado , mas tá muito difícil encontrar uma bio que queria doar de verdade..cada dia fica mais difícil e cada dia mas dolorido ..vou deixar meu email ..danny.lopes2010@hotmail.com

Anônimo disse...

olá me chame de BSB13, estou grávida de 5 mêses minha familia não sabe é ném quero que fica sabendo pois já tenho filho, gostaria de doar essa criança mais não quero ficar ate os 9 meses e se possivel quero que a familia arque com as despesas pois quero ligar.quem tiver interesse por favor entre em contato comigo pois não quero faz nenhuma besteira, antes doar pra quem quer da amor do quer tirar. bbpradoar@hotmail.com

Anônimo disse...

me chame de BSB13 ..engravidei tomando remediomais ja tenho filho. desejo doar meu filho, estou de 5 meses infelizmente minha familia nao sabe então preciso de alguem que arque com o parto pois desejo ligar.. que tiver interesse entre em contato preciso de pessoas serias, sem bricadeira pois se não arruma uma familia daqui duas semana vou tira-lo..
bbpradoar@hotmail.com

Anônimo disse...

Me chame de BSB13..para todas a mães que deseja um filho, é engraçado como as coisas são, de fato sempre quis ser mãe, principalmente de uma menina Deus me deu linda minha princesa, depois não suficiente me concebeu um menino.. é mesmo com infecção no sangue sem o feto poder se forma meu deu outra menina. Ifelizmente hoje não estou mais preparada a ter mais um filho, me perguntei esses dias porque logo eu que ném se quer pelos medicos poderia ter mais estou gravida novamente mesmo tomando remedio..?? quantas mães que deseja. bom acho que deus tem proposito. de fato não tenh condições, não digo ném condições financeiras é mais psicologica, tenho passado por situações bem fragil. enfim, para quem deseja de verdade um pequeno pra ama-lo cria-lo e duaca-lo é protege-lo me encaminhe um e-mail, infelizmente vou analisar todos, pois apesar de tudo sou mãe é não quero uma má familia pra ele ou ela. estou tão assim que ném ecografia fiz. meu e-mail bbpradoar@hotmail.com

Unknown disse...

boa noite...
estou a procura quem quera adoar seu bebe tanto faz o sexo do bebe que morre no interior de sao paulo, estou casada a 8 anos,nunca engravidei por isso quero adotar um bebe recenascido meu contato josianejoaquim@hotmal.com e pelo facebok

Anônimo disse...

Gente...descobri com ajuda de pessoas que entendem muito bem do assunto em net,é tem muitas mulheres aqui dizendo que querem doar seus filhos,mas na verdade são golpistas,não estou dizendo todas,presta muita atenção pra não cair nesse golpe.Conheço mulheres aqui de bom coração,que estão sendo enganadas.Na verdade quando a mãe ela quer doar seu filho,ela não deseja nada em troca gente,ela simplesmente quer uma família pra cuidar da criança.Pode até escolher a família tudo bem,mas na honestidade,sinceridade.Olha os nomes...presta atenção por favor:Anita,Tammi,marlaxz é uma única pessoa...infelizmente.Quem tiver teclando com elas desistem porque não terão bebê nenhum.E mais....uma tal de Adriana carol,pela investigação é uma mulher frustada por não ter filhos,ela quer adotar,é não doar,porque não tem filhos,a investigação vai mais longe....me parece que está na fila de adoção,isso não foi confirmado ainda,mas voltarei e contarei a vocês.E lamentável que estamos aqui,e tendo gente brincando com o sentimentos de mulheres que não podem ter seus filhos.Estou com todas as futuras mães,que querem doar com amor,SEM UM CENTAVO,é as que querem adotar por amor eterno.Qualquer coisa estarei aqui.Beijo a todas.

Gabriela disse...

A mãe ANITA está oferecendo seu filho já pro quarto casal.Tomem muito cuidado.É golpe.

Anônimo disse...

Olá!
Tenho 32 anos e desejo adotar uma menina.
Estive grávida ano passado de uma menina, mas perdi. E infelizmente não posso engravidar novamente....
O enxoval está todo pronto, aguardando minha filha, que sei que não sairá de mim, mas sei que Deus enviará para mim.
Meu email vousermae80@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gente o que voces sabem dessa anita?? estive a ponto de quase depositar dinheiro a ela? por favor me ajudem

maria joaquina disse...

Anônimo disse...
gente o que voces sabem dessa anita?? estive a ponto de quase depositar dinheiro a ela? por favor me ajudem

14 de fevereiro de 2013 10:27



AMIGA QUE ESCREVE ESTE RECADO, VC LEU O RECADO QUE ESTA ACIMA? ESSA ANITA NÃO PRESTA, LEI SEMPRE OS RECADOS POSTADOS PARA NÃO CAIR EM GOLPE.

Laura disse...

Gostaria de pedir a ajuda de vcs há algum tempo atrás eu queria entregar minha filha para adoção porque estava desesperada e não sabia o que fazer, li muitas mensagens que foram deixadas aqui e em outros blogs e dentre essas resolvi falar com uma adotante o nome dela é Anna Paula o resto do nome não sei se está certo no jeito de escrever Khashram Al-Qasim e mora em São Paulo. Gostaria muito que caso alguém a conheça me passe um telefone ou email para contato. Ela foi a unica pessoa que me ajudou nesse período que me encontrava desesperada. Entendeu meus motivos para querer doar me deu todo apoio psicológico que precisava, me ensinou muitas coisas e deu todo carinho que sempre sonhei receber de minha família e quando disse não ter mais certeza se queria doar ela foi a primeira a me dar força. Hoje minha filhinha está completando 3 meses dei para ela o nome da pessoa que com certeza seria uma mãe maravilhosa. Quero te encontrar novamente Anna porque antes de mais nada quero agradecer por tudo que fez por mim e pedir perdão por ter sumido, tenho certeza que quando contar o que ouve ira brigar comigo mais sei que vai me entender. Te considero Anna como a irmã que nunca tive. Graças aos seus conselhos minha amiga pude viver os momentos mais maravilhosos que a vida pode proporcionar. E tenho aqui ao meu lado uma pessoinha que tenho certeza você ira adorar conhecer. Se alguém puder me ajudar a encontra-la ficarei muito grata.

Anônimo disse...

Puxa Laura. Que história bonita. Desejo de coração que vc reencontre a Anna Paula. Vão ter muito o que conversar.

Parabéns pela sua atitude!
Aliás, gostaria de dizer as meninas que aqui frequentam, para não perderem as esperanças. Já vi aqui diversos casos sinceros de adoção e com final feliz.

Calma que a hora de cada uma vai chegar.... Acredito muito nisso.

Se alguém quiser doar uma menina, por favor, me escreva.... vousermae80@yahoo.com.br

bjs!

Anônimo disse...

GENTE! SOU DO RIO DE JANEIRO ESTOU AQUI PRA AJUDAR A UMA BIO QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE FICAR COM O BEBE E NÃO SABE MEXER NA NET, ESTOU A PROCURA DE ALGUÉM QUE QUEIRA REALMENTE ADOTAR UM MENINO, ELE ESTA COM 1 MÊS ELE NÃO É REGISTRADO , ELA PRECISA DE AJUDA URGENTE, POIS ELA NÃO QUERIA DEIXAR NO ABRIGO, ELA NÃO TEM MARIDO ,MORA COM A MÃE QUE JÁ BEM IDOSA QUE AJUDA ELA , TEM ALGUÉM AQUI QUE QUERA ESTE BEBE ??? ELE É BRANQUINHO E LOIRO , A BIO NÃO QUER NADA EM TROCA, SÓ ALGUÉM QUE DE AMOR CARINHO, POIS ELE NÃO TEM CULPA .
CONTATO POR EMAIL: alguemquerajuda@hotmail.com

Anônimo disse...

qual o sexo do bebe

maria joaquina disse...

Laura, achei sua amiga no facebook deixei recado para ela caso vc não tenha face, mas e tiver é só entrar clique no link á baixo
http://www.facebook.com/anapaulalemos.khashramalqasim?fref=ts

maria joaquina disse...

Copia o link e cola na barra que vai entrar no face dela

Anônimo disse...

anonima do bb do rio acabei de te enviar um email,ficamos com o bebe da sua amiga!!!

maria joaquina disse...

Boa tarde meninas, sou do interior de SP,eu tenho 32 anos e meu espóso 35 anos meu marido não pode ter filhos, estamos tentando um tratamento, mas não sabemos se vai dar certo, e gostaríamos muito de ter um filho, meu marido é descendente de japonês com italiano, tem o olho castanho claro quase verde, eu sou morena olhos e cabelos castanhos, meu sonho é ter um filho mestiço, mas acho que vai ser um pouco dificil pois é muito raro encontrar uma criança com essas características para adotar, somos do interior de SP,próximo de Araçatuba gostaria de ter contato de mães dessa região, ou Rio Preto, estamos perto de Tres Lagoas -MS se tiver alguma mãe dessa Região, que queiram entrar e contato mandar e-mail podem mandar para morenarosa22@hotmail.com Somos uma familia classe média, não somos Ricos mas temos muito amor para dar obrigado!

Anônimo disse...

minha filha adotou duas crianças recem nascidas, tudo dentro da lei. infelizmente demora muito para ser chamado pq a fila é grande. mas eu quero dar um conselho; se for adotar adote pelo juizado, mesmo sendo adoção direta. Não façam nada só "de boca" pq depois a mãe biológica se arrepende e vc perde seu bebê adotado. o juiz dá dois anos de prazo para a biológica se arrepender, acho um exagero. outra coisa, a mae que for doar vai ser aconselhada a nao doar, mas ela tem que ser forte e entender que as vezes doar um filho é tb um ato de amor. só digo para quem vai adotar; faça dentro da lei pra nao sofrer. e a quem não pode criar seuu filho eu digo; pelo amor de Deus nao jogue no lixo, avise antes ao juizado da familia que quer doar e eles cuidam disso. Tem milhares de casais brasileiros querendo adotar.

Anna disse...

Olá mães que querem doar seus filhos.Tenho interesse em adotar uma criança de um ano até dois.Seja menina.Quem desejar deixe seu emails é fones que entro em contato com vocês.

maria joaquina disse...

Mamães e futuras Mamães estou montando uma pagina no facebook as interessadas é só curtir nossa pagina
http://www.facebook.com/pages/Quero-adotar-meu-filho-quero-doar-meu-filho/380573765373405?sk=page_insights

Anônimo disse...

estou de 9 meses vou doar ja combinei tudo com meu medico ele faz minha cesaria por 4 mil e a criança vai sair no nome da adotiva alguem tem interese to desesperada

Anônimo disse...

Eu tenho interesse. Entre em contato por email mtothamaral@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho interesse. Entre em contato por email mtothamaral@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor entre em contato. queromeubabyy@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor entre em contato. queromeubabyy@hotmail.com

Anônimo disse...

Mamãe de 9 meses, vou deixar meu email: vousermae80@yahoo.com.br
Aguardo seu contato.

Anônimo disse...

Oi GRÁVIDA DE 9 MESES,sei de um casal que não pode ter filhos e sonham com esse sonho a muito tempo. e eu quero muito arrumar um bb pra eles,pois eu tbm consegui meu bb e agora estou ajudando eles,e ficarei muito feliz em ajudar eles, gostaria que vc desse essa oportunidade pra eles. Estou aguardado sua resposta meu email é thayane1308@gmail.com

Fernanda disse...

Olá futuras mamães que estão doando seus filhos.Tenho sonho de ter uma criança,de preferência menina,de um ano a três.Tenho condições físicas,emocionais,ótima situação financeira.Observação:Doar não é cobrar,não darei nada em troca.Prometo muito amor,carinho,educação.Faremos tudo como a lei Brasileira determina.Quem tiver interesse mande emails,fones,que entro em contato.Beijo é até logo.

amiga disse...

Meninas o bebe da gravida de 9 meses foi adotado

Anônimo disse...

oii gostaria muito de adotar sou de minas gerais. gestantes que desejam doar me mande um e-mail kenia.s@live.com

maria joaquina disse...

Mamães que querem doar seu filhos, postem a cidade ou pelo menos estado que vcs moram

E parabens para a mamãe que adotou o nene da mãe de 9 meses, espero que em breve eu tb possa ter essa alegria, aqui, ou um milagre e eu tenha o meu proprio bebe, Fé para todas!!

Anônimo disse...

quero adotar nao importa a cor e o sexo so quero ter um filho para amar e cuidar. nao importa de onde vem o filho o importante é ama-lo de todo o coraçaõ, dani 19-92036744

Vanessa coelho da silva disse...

MENINAS ESTAMOS DE CASA NOVA FIZ UM BLOG QUE VOU MONITORAR TODAS POSTAGENS COM IP DE QUEM POSTA ENTÃO ACHO Q VAMOS TAR MAIS SEGURAS SEM CAIR EM GOLPES DA MESMA PESSOA POIS VOU SABER DE ONDE ESTA VINDO AS POSTAGEM NÃO VBAI TER MAIS CHINGAMENTO POIS VOU EXCLUIR TODOS BOM OLHE AIIII NOSSA MAIS NOVA CASSINHA DE SONHOS

http://adotarxdoar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

obrigada a todos que se interessou pelo meu filho graças a deus
a mae pagou o parto e saiu com o nome dela tudo certinho
ela ja esta com ele e eu vou seguindo minha vida

Anônimo disse...

ola, gravida q ja teve o bb que pagaram pela cesariana. Por favor, vc poderia me mandar um email? mamaeadotiva2012@hotmail.com

Anônimo disse...

OI TODAS QUE QUEREM ADOTAR CUIDADO NUMA ANONIMA QUE DIZ QUER TEM UM BB, DE CINCO MESES PARA DOAR,ELA COLOCA O NUMERO DE TELEFONE= O14-81747673, NA VERDADE O NOME DELA É DEBORA CRISTINA DE SOUZA, É GOPISTA, JA COMEU DINHEIRO DE MUITOS, E ESTA SENDO PROCURADA, ESTAMOS PROCURANDO UM CASAL, E PERNAMBUCO-RECIFE, QUE FOI A ULTIMA VITIMA DELA, POIS ESTAMOS NOS REUNINDO PARA ENTREGAR-LA A FEDERAL, POIS ELA DAR UM GOPE DE MESTRE USANDO UMA FOTO DE BB, MUITO LINDA,O FACE DELA, É= deboracristina.94@faceook,com LEMBRESSE O BB, É MUITO LINDO POR ISSO TODOS SE ENCANTAM, SOMOS ADVOGADOS DE VITIMAS SUAS, E ESTAMOS NA INVESTIGAÇÃO, CUIDADO, ELA É DE MARILIA, INTERIOR DE SAO PAULO.

Bianca disse...

Boa tarde,

Meu nome é Bianca sou de São Paulo, eu e meu marido estamos habilitados para adoção desde novembro de 2011.
Estamos querendo uma menina, branca ou parda, até 5 anos.
Se alguém souber de alguma, por favor entrar em contato pelo email:
marques.e.mel@gmail.com
Estamos muito ansiosos para ter uma filha, pois já temos um filhão lindo, que está doido para ter uma irmãzinha.
Queremos fazer tudo certinho como manda a lei, para não ter sofrimento para ambas as partes.
Obrigada

Beijinhos
Bianca

Anônimo disse...

Estou gravida de 4 meses não sei o sexo ainda e não tenho como ficar com a bebe, não tenho condições tenho 2 filhos e sou sozinha pra sustentar eles, estou passando por dificuldades financeiras e preciso de ajudas pra me estabilizar, isso n é uma venda que fique bem claro isso, Sou branca o pai tbm é, ele deixou bem claro que não iria assumir a criança e sozinha n posso mais ficar com o bebe agora, então que só entrem em contato cmg quem tiver disposta a adotar e me ajudar tbm, sou de fernando de noronha. Não vou me importar com criticas ate pq nem aqui eu vou entrar mais quem quiser mande o email que responderei. Quero fazer tudo na lei e com mães habilitadasMeu email: bella.bellinha2@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero contribuir com esse blog, meninas cuidado com Joicebh, marcela e estrelinha, essa moça já ganhou bebe a muito tempo, não depositem dinheiro, nem acreditem que ela entregará a criança para vcs. Trata-se de golpe.Escrevo isso pois infelizmente fui vítima desta vadia!

Anônimo disse...

PARA ADVOGADOS DA VITIMA DESSA DEBORA!

ESSA GAROTA ME PERTUBA TODO DIA COM MSG NO MEU CELULAR ,,,,EXATAMENTE ISSO MESMO ELA ME MOSTROU FOTOS DO BEBE ,FALA Q TEM UM DE 3 MESES E UM DE 5 ANOS ....JA DISCONFIE QUE É GOLPE MESMO,,,,É ESSE MESMO O TELE DELA 14-81747673 CUIDADO GENTE !!!

Anônimo disse...

quero adotar um bebe, dou todo apoio a mae biologica, kenia.s@live.com sou de minas

Anônimo disse...

EU TAMBEM FUI VITIMA DELA MEU TEM ESSE MESMO TELEFONE E TENHO VARIAS MENSAGEM DELA EM MEU TELEFONE

Anônimo disse...

GENTE ESSA SAFADA TAMBEM ME MANDA MENSSAGEM,FALA QUE TEM DOIS PARA DOAR,,,,,COMO TEM VIGARISTA AQUI....FAZ MUITO TEMPO QUE DEIXEI UM COMENTARIO QUE QUERIA ADOTAR ,FAZ MAIS DE 1 ANO E ESSA MOÇA ME MANDA ESSES EMAILS..CAÇADORA DE DINHEIRO....

Anônimo disse...

ALERTA GERAL!
NAO CAIAM NA CONVERSA DELA (DEORA CRISTINA) DO TELEFONE: 014-81747673
ESTAMOS TRAALHANDO PARA QUE ESSA VIGARISTA TENHA O QUE MERECE:
OBS; QUEM FOI LEZADA POR ELA, OU ESTA SENDO CONTACTADA POR ELA, NAO APAGUEM AS MENSAGEMS DELA, É UMA PROVA AO SEU FAVORO, E CONTRA A PILANTRA, MAS INFORMAÇÕES ENTRAREMOS EM CONTATO!

Anônimo disse...

ALERTA GERAL!
NAO CAIAM NA CONVERSA DELA (DEBORA CRISTINA) DO TELEFONE: 014-81747673
ESTAMOS TRABALHANDO PARA QUE ESSA VIGARISTA TENHA O QUE MERECE:
OBS; QUEM FOI LEZADA POR ELA, OU ESTA SENDO CONTACTADA POR ELA, NAO APAGUEM AS MENSAGEMS DELA, É UMA PROVA AO SEU FAVORO, E CONTRA A PILANTRA, MAS INFORMAÇÕES ENTRAREMOS EM CONTATO!

Anônimo disse...


Débora Cristina Souza
Débora Cristina Souza
Linha do tempo
AgoraSeguir
Estudou na instituição de ensino José Alfredo de Almeida
Mora em Marília
Separada
De Marilian, Morobe, Papua New Guinea
Sobre

ESSE É O FACE DA PILANTRA, CUIDADO

Danny sp disse...

Olá Meninas, gostaria muito de adotar um bebe pode ser de qualquer sexo ..está tão difícil não tem um filho ...aguardo contato
danny.lopes2010@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Estou em busca de minha filha.
Estava grávida de uma menina ano passado, porem perdi e não posso mais engravidar.
Estou com o enchoval todo prontinho, aguardando somente ela.
Sou casada há 8 anos e temos uma situação financeira estável. Estamos dispostos a viajar para encontrar nossa bebê.
Por favor mãezinhas, entrem em contato.
vousermae80@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho 37 anos e não posso ter filho, e esse é o meu maior sonho. mães que queiram doar, por favor entre em contato pra conversarmos melhor.

pknadiva@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de doar um bebê com muita urgencia, quem de fato deseja por gentileza me add que falaremos melhor. bbpradoar@hotmail.com

Anônimo disse...

para a mãe que deseja adotar um bebê, da-lo muito amor é carinh por favor entre em contato estou doando uma bebê com muita urgencia. me add que falaremos mais. bbpradoar@hotmail.com

Anônimo disse...

OI, estou querendo um bebe pra adotar
não temos filhos, e quero dar um lar, carinho, e muito amor / criar como filho legitimo, entrem em contato só as que realmente quer doar de coração
(liraflor@gmail.com)me add pra convesarmos.

Anônimo disse...

ola me chamo raissa tenho 23 anos gravida de 8 meses de uma menina
raissaleal@live.com

Anônimo disse...

Raissa, te mandei um email.
Gostaria muito de ficar com sua menininha!
Aguardo seu contato
vousermae80@yahoo.com.br

«Mais antigas ‹Antigas   1801 – 2000 de 4984   Recentes› Mais recentes»