quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Quero doar bebê que vai nascer em maio"

"Preferência que seja adotada por um casal com estabilidade financeira, sem vício.. Pegar na maternidade..."

O texto é de um dos e-mails que recebemos diariamente. Será possível que essas pessoas não possam ter orientação sobre como proceder no local onde moram?

Recentemente duas situações de abandono de bebês foram relatadas na mídia. Uma delas se refere a uma mãe que deu à luz em uma maternidade. Forneceu nome e endereço falsos. Logo que o bebê nasceu ela foi embora e abandonou seu filho na maternidade.

O outro caso foi de uma mãe que escondeu a gravidez até o fim. Dizia a todos que tinha um mioma.Quando o bebê nasceu jogou-o em um córrego perto de sua casa.

Ambos os bebês estão salvos e serão adotados. Mas um correu risco de morrer. Fica a pergunta ? Por que atirar o bebê em um córrego se poderia "abandoná-lo" no Juizado da Infância e da Juventude?

Sempre a falta de informação!

Não dá para ficar calado.

3.240 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1601 – 1800 de 3240   Recentes›   Mais recentes»
Daniele Anute disse...

BOA NOITE,SE TIVER alguem interessado em colocar seu filho para adoção eu e meu marido estamos interessados, em uma menina e-mail para contato danieleanute@hotmail.com

bjs para todos.

Daniele Anute disse...

Boa Noite, meu nome é Daniele, tenho muita vontade de ser mãe, se por algum motivo tiver alguma mãe que queira COLOCAR PARA ADOÇÃO seu bebê do sexo feminino pode me mandar e-mail para danieleanute@hotmail.com

DEUS ABENÇOE A TODOS BJS.

Anônimo disse...

Gente, to cansada disso, esperar, esperar e nada. è tão injusto... tantas pessoas podendo ter filhos e não querendo e eu aqui vendo o tempo passar a espera de minha menininha e nada...Meu deus... cada nova esperança vez seguida da desilusão... A fila de adoção cada vez mais longa e nada... Por que se existe tantas pessoas que não querem seus filhos não doam pra quem quer... e essa lei que faz tudo ser tão moroso... As vezes penso que minha possivel filha pode estar crescendo em um orfanato ou nas maos de pessoas que não a querem e eu aqui esperando, tendo tanto amor pra dar, tanto conforto e nada... É MUITO INJUSTO QUERER SER MÃE E NÃO PODER, QUERER GERAR E NÃO TER COMO, AMAMENTAR E O LEITE NÃO VEM, DEUS COMO ISSO DOI...PORQUE AMAR É TÃO DIFICIL, PORQUE SER UMA MAE ADOTIVA É TÃO MAIS DIFICIL DO QUE SER UM FILHO ADOTADO OU ABANDONADO...
VC QUE QUER DOAR ESTAMOS AQUI ESPERANDO UM CHAMAMENTO DE MÃE, O PRIMEIRO ANINHO, O PRIMEIRO DIA NA ESCOLA OU O PRIMEIRO NATAL 21 74892006.

Anônimo disse...

estou aqui precisando muito da ajuda de vcs. Conheço uma mae que quer doar o bebe pra minha amiga, mas ela nao sabe como registrar o bebe, alguem pode ajudar? o casal nao é habilitado e nao dá tempo pra isso. Qualquer ajuda é bem vinda... por favor...

FC & GA disse...

Ola...
Tenho muito interesse de adotar uma criança, independente
o sexo e raça, adoto com muito amor de 0 meses ate 3 anos.
A quem saiba de alguem que tenha interesse em doar, pedi
para entrar em contato comigo por e-mail ...
glebera@hotmail.com

Anônimo disse...

DESABAFO:
Olha, depois de ler TODOS os blogs, cheguei a uma conclusão, que só enxerga quem NÃO ESTÁ CEGA: a mamãe que quer realmente DOAR seu filho, não tem NENHUMA EXIGÊNCIA. Nada de remédios, alimentação, hospedagem, exames, NADA. Falei com várias gestantes, a ÚNICA que realmente quer DOAR nunca ACEITOU nada, fica até constrangida quando a gente fala em pagar um ultrassom que seja... Ela responde que “NÃO, DE JEITO NENHUM, tive meus outros filhos pelo SUS e deu tudo certo, não sou exploradora, você já vai me ajudar pra sempre ao cuidar do meu filho”. É isso aí!!! Se SUS não funcionasse, pessoas sem condições não teriam filhos!! Deus criou a mulher para naturalmente conseguir ser gestante, então gravidez não é DOENÇA (a menos as de risco). Então, parem de ficar se queixando de que LEVAM GOLPES. Toma golpe quem quer. Quem se deixa levar pela ilusão: quem quer DOAR, tem um único interesse: ACHAR UMA FAMÍLIA HONESTA e capaz de dar muito amor e carinho ao BB. E, assim, a gestante vai dando conta, fazendo exames pelo SUS, tomando remédios que o SUS fornece, enfim... tendo o parto no SUS, etc. DOAR é DOAR, sem nenhum tipo de “recompensa”: a mamãe que me escolher sabeq eu não ofereço NADA alem de amor. NUNCA vou por uma estranha na minha casa só porque ela está Grávida!! Aliás, quem REALMENTE for honesta e desinteressada, vai PREFERIR que o filho seja criado por alguém que tenha minha postura, pois vou ensinar a essa criança que NEM TUDO ESTÁ À VENDA, que a MAIOR FORTUNA do mundo não é capaz de comprar uma VIDA, seja com dinheiro, seja com remédios, seja com exames, seja com hospedagem, seja com parto particular, etc. E para saber se a gestante é desinteressada, comece o papo falando que vc NÃO VAI DAR NADA. Se ela SUMIR, ótimo, é golpista e aí se vc não quiser ser enganada, vai até se sentir aliviada. Eu li TODOS os depoimentos dos blogs. Todo mundo que caiu em golpe foi porque levou a gestante pra casa, porque pagou tudo, enfim, PAREM COM ISSO. Deve haver muita gestante honesta (eu só conheci UMA, essa que não quer NADA, fica até constrangida quando se fala nisso). Ah...cuidado com as que FALAM que não querem nada, mas no decorrer do papo começam a falar que estão com FOME, que ficaram 5 horas esperando a médica do SUS, que perderam a consulta porque não tinham dinheiro da passagem... ou seja, nem todas são muito diretas, muitas ficam “jogando” umas historinhas pra ver ser sobra um dinheirinho na mão delas...
PRONTO. Só é bobo quem quer.

Anônimo disse...

Só finalizando: se a mamae adotante tivesse na fila de adoção, ia receber o bebe sem ter gstando nenhum centavo, entao, por que gastar por aqui? ACORDEM. Nao tem nada de "justo" em ajudar (as gestantes ADORAM usar esse argumento: já que eu vou realizar o sonho, te dar um filho, porque vc nao pode me ajudar? é justo...). Que nada! Justo é dar uma vida digna, cheia de amor e carinho para um bbzinho.

Anônimo disse...

e que BESTEIRA é essa de fazer o enxoval ANTES de receber o bb? Faça uma poupança para o enxoval, se vc receber o bb realemte, ir com um avalor alto, acimad e 2 mil reais, retirados da poupança que vc fez, vai te dar condições de sair de lá com o que vc precisa de IMEDIATO. Depois disso, vc vai comprando aos poucos, é MUITO MAIS GARANTIDO e uma DELÍCIA decorar um quartinho para um bb que vc ja conhece e que já esteja em seus braços. ou seja, galera, toma golpe, perde dinheiro, quem QUER.
mamae.2012@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O pai do bb da gestante que mencionei ser totalmente DESINTERESSADA resolveu assumir o filho e, portanto, ela nao vai mais doar. Desejo a ela tudo de bom, ELA MERECE.
Assim, se alguma mãezinha que for doar e
que nao esiver esperando nenhuma ajuda financeira, nem hospedagem, nem exames, remédios, parto particular... Darei uma otima vida pra esse bbzinho, mas depois do nascimento.Até lá, ofereço apenas suporte emocional.

A quem interessar, terei prazer em continuar esse papo.

mamae.2012@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O pai do bb da gestante que mencionei ser totalmente DESINTERESSADA resolveu assumir o filho e, portanto, ela nao vai mais doar. Desejo a ela tudo de bom, ELA MERECE.
Assim, se alguma mãezinha que for doar e
que nao estiver esperando nenhuma ajuda financeira, nem hospedagem, nem exames, remédios, parto particular... Darei uma otima vida pra esse bbzinho, mas depois do nascimento.Até lá, ofereço apenas suporte emocional.

A quem interessar, terei prazer em continuar esse papo.

maeadotiva@gmail.com
(o email do yahoo deu problema!)

FC & GA disse...

Ola...
Tenho muito interesse de adotar uma criança, independente
o sexo e raça, adoto com muito amor de 0 meses ate 3 anos.
A quem saiba de alguem que tenha interesse em doar, pedi
para entrar em contato comigo por e-mail ...
glebera@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou a Lara que antes postei um comentario, estou aqui de volta pq a mãe que iria adotar minha bebe, conseguiu engravidar e estou com 7 meses e meio e preciso de uma mãe para minha filha!
laura.gomes25@bol.com.br
Estou no interior de PE

Anônimo disse...

Lara te mandei um e-mail!

Anônimo disse...

esTTrelinha, amanDDa.freire, larafreirEE, amandarioSS...enfim... todas as mesmas pessoas... atenção!!!

Anônimo disse...

laura.gomes25@bol.com.br

éssa laura tbm é a mesma pessoa das amandda estrelinha etc....

cuidado meninas

Anônimo disse...

kkkk... imaginei que fosse mesmo... antes ela era lara.freirEE e agora é laura.gomes...AIAIAI... isso mesmo, amigas, vamos denunciar isso!!! pessoas que acham que somos IDIOTAS.

Anônimo disse...

Gente como sabem de amandda ?

Pois ja a vi

é mentira?

Anônimo disse...

viu como??
será? nos outros blogs, falam que LAURA = LARA = ESTRELINHA = AMANHDA FREIRE = AMANDA RIOS..... as vezes esse comentario favorável pode ter sido postado pela própria golpista...

Anônimo disse...

Conversei pela Web com ela,e ela não me pediu nadinha....

e não me pareceu ser golpista...

Agora quero saber quem descobriu vai que a pessoa sabe mais coisas

Anônimo disse...

ue gente...amandda.freire tava falando comigo tb... ai ai...

Anônimo disse...

Ixii mas ela combinou alguma coisa com vc?
Vc falou com ela hj?

Anônimo disse...

sim...mas...quer saber... pode ir fundo... nao entro nessa nao...

Amanda=Marcela disse...

Pois é, o que falam que eu sou Varias pessoas na verdade Eu sou a Marcela= amanda, Não laura nem lara e nem quer quem seja.
Ao contraro que dizem, NÃO SOU GOLPISTA!
Estou muito magoada com tudo isso,pelo o que estaão falando por ai, Se tem mulheres que se aproveitam das fragilidades de vcs, eu não sou assim, ate pq não preciso de dinheiro de ninguém!
Que isso fique bem claro!
O defeito é ser boa e vcs sempre pensam que é golpe, Vamos começar a ver quem realmente é golpista pra não ta perdendo a oportunidade de deixar um filho fugir em suas mãos!

Anônimo disse...

Pois é, Marcela. Sou apenas uma TERCEIRA pessoa com quem vc falou, que te mandei um email agora. Apesar de tudo, apenas acho que vc deveria responder a quem te escreve, talvez sejam as suas atitudes de conversar e sumir que levam a dúvidas das pessoas...
Amiga amigona

Marcela para Amiga Amigona disse...

Não respondi pq já achei uma familia pra minha bebe. E eu não vou ficar aceitando conclusões erradas de mim não.
Devem ser por isso que tem Certas mulheres que estão por aqui a tanto tempo!
Enfim, A familia que vou entregar minha bebe sabe de tudo sobre mim e o resto é resto.
Desejo a vcs uma Boa Sorte nas Buscas, mais só não prejudiquem ninguém, pensando que todo mundo é igual!

Anônimo disse...

ok, Marcela, fico feliz que esteja tudo bem! boa sorte!
Amiga Amigona

tereza disse...

Eu tbm falei com amanda ( Marcela), ela foi muito clara e objetiva, me falou que já tinha uma familia para a nenem dela, tbm que a moça era do interior de sp.
Não acho justo que vcs fiquem jugando a menina pq não conseguiram adotar, pode prejudica-la com a Familia adotante.
É preciso esperar a benção e não jogar sujo para que outras não consigam, já que vcs não foram escolhidas!

Anônimo disse...

Caras Mãezinhas,
estou disposta a dar o MAIOR AMOR DO MUNDO ao seu bbzinho, mas só ofereço apoio EMOCIONAL, nada financeiro: nem dinheiro, nem remédios, nem exames, nem lugar pra ficar. Tenham seu bb e a partir do nascimento a gente resolve.

maeadotiva2012@gmail.com

Anônimo disse...

Tereza, eu nao tenho nada com isso nao... como eu disse, eu era uma TERCEIRA pessoa com quem ela conversou. Fiquei feliz por ela ter encontrado a familia. Tudo tem seu tempo! Mas... apesar de nao ter nada a ver com as pessoas que falaram dela, acho que é muito valido que as maes adotantes se ajudem para evitar cairem em golpes, porque, vamos falar sério! Parece nao ser o caso da amanda, mas tem muita golpista por aqui e todos tem que investigar mesmo.

Anônimo disse...

meninas o defeito de vcs é acreditar olha bom vamos aguarda e vera jaja a lara,amanda,estrellinha,sei lá qm ela é ela é uma pessoas só por isso q mtas de vs leva golpes pois naum incherga eu sou peixe velho aki e toh com meu bb nos braços agora mtas de vs só leva golpe e ainda pessiste no erro só um aviso cuidado a e agora ela ja é marcella
nossa pra q tanto nome seja realista use um só

Anônimo disse...

meninas hoje descobri mais uma farça da mesma pessoa então fique espertas pq Amanda Rios=Amandda Freire=Laura=Lara=estrelinha=Maria jesus olha estava falando com ela como amanda ai minha amg falo de uma outra q morava aki em sp perto de mim
q se chamava mi q de quebra é a mesma historia da amanda e da maria q coencidenciaa a mesma idade 29 anos e trata as pessoas como gata falando q iria fazer um aborto mais uma golpista desmascarada cuidado

Anônimo disse...

meninas hoje descobri mais uma farça da mesma pessoa então fique espertas pq Amanda Rios=Amandda Freire=Laura=Lara=estrelinha=Maria jesus olha estava falando com ela como amanda ai minha amg falo de uma outra q morava aki em sp perto de mim
q se chamava mi q de quebra é a mesma historia da amanda e da maria q coencidenciaa a mesma idade 29 anos e trata as pessoas como gata falando q iria fazer um aborto mais uma golpista desmascarada cuidado

luciana disse...

meu nome e luciana sou de aracaju sergipe: sexta feira pasada uma mulher me ligo vendedo um bebe por 50 mil reais?eu adotar ee nao compra :?isso e uma falta de respeito com uma vida ?silvamonteiroluciana@yahoo.com.br cel:99407264

FC & GA disse...


Ola...
Tenho muito interesse de adotar uma criança, independente
o sexo e raça, adoto com muito amor de 0 meses ate 3 anos.
A quem saiba de alguem que tenha interesse em doar, pedi
para entrar em contato comigo por e-mail ...
glebera@hotmail.com

Yana disse...

Como tem gente que gosta de destruir sonhos e atrapalhar quem esta mais precisando.
Eu sou a mulher que a Amanda= marcela disse que ia doar a bebe dela pra mim, Felizmente eu conseguir engravidar e Infelizmente não pude ficar com a filhinha dela.
Fiquei muito triste por uma parte pq já estava tudo certo em fazer a adoção quando um milagre aconteceu na minha vida!
Estava conversando com ela por uns das, ja estava tudo certo.
Dps do fato ocorrido, falei a amanda que estava gravida e não ria ficar mais com a bebe e ela se desesperou, ate pq não tinha outra saida nem escolha muito menos outra mulher na fila pra adoção.
Com peso na coinciencia fiz questão que ela ficasse com a bebe e iria dar o enxoval todo pra ela e ajudaria pra não poder passar por dificildade, na mesma hora ela disse que não aceitaria dinheiro de ninguém, nem tão pouco aceitaria na situação que ela se encontra.
Dps liguei pra ela e me falou que ja tinha uma mãezinha pra a filhinha dela. Fiquei muito Feliz por isso.
Pra depois voces vim aqui e falar mal dela. EU NÃO ADMITO! POR ISSO QUE ESSE BLOG NÃO ESTA PRESTANDO MAIS, POR ESSAS MULHERES MAL AMADAS QUE SÓ QUEREM O MAL DOS OUTROS E AS PREJUDICAREM!

Anônimo disse...

Ai, que assunto extensooooo.... o fato é que aqui no blog quem falou que a mae que ia ficar com o bb tava gravida foi a LAURA (veja acima). Por isso todo mundo desconfiou. As pessoas se aproveitam SIM da fragilidade das maes que querem adotar. E isso faz com que todas fiquem desconfiadas e devem ficar mesmo. Se a gravida em questao ja resolveu a situação, ÓTIMO. Se ela nao é quem as pessoas falam, OTIMO. Mas chega desse papo. Papo CHATO. O problema da menina ja ta resolvido. BLZA. A grávida ja ta resolvida com alguem, ta otimo. E nós estamos aqui na luta. UNIDAS. Sem pagar por criança nenhuma pq isso é CRIME.

Anônimo disse...

Estranho mesmo... Foi uma Laura mesmo que disse q a mãe q iria adotar engravidou...

Vai intender ..

yana disse...

vc naum tem q admitir nada pois se vc naum for uma tonta q caiu na dela é a propria golpista se passando por outra pessoa olha sou peixe velho aki só venho ajuda q tbm ja tenho meu bb agora vc vim fala merda aki acho melhor vc vaza pq ja q esta gravida naum tem mais oq fazer aki sua golpista q tenho certeza q é a propria besta é quem ta caindo nesse papo se amandda=marcela=lara=estrellinha=amanda rios vc ja foi desmascarada pois falo com a mesma pessoa duas vezes e passo o email da tal estrelinha o circo fecho pra vc q ja foi denunciada

Anônimo disse...

nossa verdade a laura falo q a mae q ia fica com a bb dela engravido kkkkk viu como ela caiu em contradição eu falei com a golpista da amanda com as duas e as duas naum tinha niguem kkkkk vaza golpista q vc mesmo acabo de se entregar

Anônimo disse...

isso ai... tudo a mesma pessoa.. ta na cara... o pior é que tem mae que ta tao doida pra ter um bb que ainda fica querendo acreditar na golpista.
essa amanda rioss ta em outro blog, falando que quer ser ajudada nos proximos 4 meses e que ta desempregada...etc... xingou quem denunciou ela falando que as maes nao tem o que fazer, mandou as maes irem arrumar casa e lavar roupa...kkk...coisa que NEM ELA QUER FAZER, pois prefere ser SUSTENTADA a troco de dar o bb. Ou seja, nao sejam loucas, nao insistam, é tudo a mesma pessoa e tudo golpista. E ela mesma que escreve falando bem dela... ACORDEM

Anônimo disse...

POR FAVOR, MAEZINHAS que querem doar, maeadotiva2012@gmail.com

Anônimo disse...

Estou na mesma situação de vcs, a procura e filho mas realmente o comportamento de vcs é horrivel, que conduta feia, parecem umas fofoqueiras que só ficam tomando conta dos outros. Pelo amor de deus parem com isso, ninguem é criança e sabe muito bem qdo se trata de um golpe. Sé desconfiar de um golpe, simplismente abandonem o contato com a bio e pronto. Vcs estão atrapalhando a proposta do blog. Parem com isso}}}

Anônimo disse...

isso mesmo. Chega desse assunto. ja ficou claro do que se trata. Voltando ao ponto principal do blog... quero muito um bbzinho para cuidar, amar, educar...Sou casada, ja sou mae, sei cuidar muito bem de uma criança. Só nao ofereço apoio financeiro.
Me contate!
maeadotiva2012@gmail.com

Ingrid disse...

Sou do rj,tenho 25 anos ,estou grávida de quase 3 meses o bebê nasce em maio,não tenho condicoes de ficar com ela,não vou ter como dar uma vida que ela merece.
se tiver alguem realmente interresado em aconpanhar e ficar com a bebe entre em contato...não quero que ela sofra,quero que tenha uma boa familia e que seja muito feliz. bialemos258@gmail.com

Anônimo disse...

Ing

Anônimo disse...

te mandei um email... amiga amigona
aguardo seu contato. Estou mto esperançosa. Tenho muiiiiiito amor pra dar pro bb...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Olá, meu nome é erika sou do interior de SP, tenho 38 anos , curso superior e ñ posso ter um filho, sou muito bem casada e quero muito adotar um bebÊ, ñ dou dinheiro, quero td certinho, pois vou amar o bebê e dar o melhor da minha vida p ele ou ela, meu e-mail é kdogri@hotmail.com. Obrigada..

Drikkah disse...

Indrid estou muito interessada no seu bebe...teve ter recebido email de outra mulheres tb..mais me responda por favor.
te mandei email.

Anônimo disse...

Alguem falou com essa Amanda=Marcela ?

Anônimo disse...

ola gente estou gravida de um menino entre em contato quero doa me ligue somente de segunda a sexta das 09:00 as 17:30 03587139459 po favor urgente pois quero resolve logo !

FC & GA disse...

Ola...

Tenho muito interesse de adotar uma criança, independente
o sexo e raça, adoto com muito amor de 0 meses ate 4 anos.

Quem souber de alguem que tenha interesse em doar, pedi
para entrar em contato comigo por e-mail ...

glebera@hotmail.com

Anônimo disse...

Antes de tudo queria saber das mais antigas aqui se esse blog é sério?!
Estou gravida de 6 meses e não posso ficar com essa criança por motivos pessoais, sei que não terei condições de cuida-la como ela merece e por isso quero doar para um familia que realmente queria um bebe.
Entrem em contato de preferencia com urgencia vanessadoar@yahoo.com
Obs: Não quero vender a bebe e sim doar!

Ana Santos disse...

Quem estiver grávida de um menino,ou menina e estiver em São Paulo,favor me envie um email:
vendasepedidos@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Gente fui mais uma que foi enganada através deste blog,não estou culpando o blog por nada,só vim pedir que fiquem muito espertas ...
A Amanda=Marcela conversou comigo e acertamos tudo,sou do interior de sp eu disse q manda a passagem de avião e ela arrumou desculpas,ai disse que ela mesma havia comprado,mas não conseguiu embarcar por causa da gravidez...
Ai disse q viria de carro de recife até sp,disse q saiu de lá na segunda-feira e a semana toda me enrolou dizendo onde estava para me convencer que estava realmente chegando... Ai finalmente na sexta disse q chegaria no sabado de manha e simplesmente sumiu,desapareceu o celular a dias já está apenas na caixa postal...
Enfim brincou com meu sentimentos,me enganou direitinho,fez um papelão quando disseram aqui que ela era GOLPISTA e fez isso...
Disse que não estava enganando ninguem,que poderia ir pensando no nome e tudo que falava dizia sua filha.QUE ÓDIO que estou não me respondeu mais e nem sequer uma explicação,hj vi que ela entrou no msn e nem teve a decência de se defender!
Vim aqui postar pq vai que alguem está sendo iludida como eu e meu marido fomos...

O e-mail todo mundo já sabe amandda.freire@hotmail.com = o nome dela disse q é marcela que agora já não da pra acreditar

Quero dar uma criança disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola meninas eu acho q ao inves de vcs tentarem criticarem uma a outra, vcs tem que si apoiar,indepedentemente Deus sabe de todas as coisas, e si tiver que dar certo vai dar ! e si nao de e pq Deus nao permitiu.
DESEJO QUE todas consigam o q desejam!Beijim

Anônimo disse...

quando avisei niguem esculto ela sempre foi golpista

Anônimo disse...

Estou a procura de uma familia que queira adotar um menino estou de 32 semanas,não tenho condições de cria-lo se interessar a alguem deixo meu e-mail cris_pekna@live.com

Aguardo com urgencia...

Anônimo disse...

ATENÇÃO: TOMEM CUIDADO COM A PROPRIETÁRIA DO SITE * QUERO ADOTAR UM BEBE*, ANA SANTOS OU PATHY SANTOS QUE JUNTO COM LIDIANE OU LIDIA FICAM PASSANDO TROTE PARA MÃES QUE QUEREM ADOTAR SE FINGINDO SER DO CONSELHO TUTELAR. RECEBI UM TROTE ONTEM VINDO DO RIO DE JANEIRO(021)34037455, ESTE NÚMERO ESTÁ NAS MÃOS DO DELEGADO, JUNTO COM O ENDEREÇO DESSE SITE:QUERO ADOTAR UM BEBE. FUI A DELEGACIA E FIZ UM B.O E DENUNCIEI.QUERIDAS SAIAM DESSE SITE PORQUE É ROUBADA, COMO FIZ UM B.O A POLÍCIA VAI INVESTIGAR E QUEM TIVER AI VAI DANÇAR. EXISTEM OUTROS SITES MAIS SEGUROS É SÓ PROCURAR."QUEM AVISA AMIGO É." OBS: ELAS COMEÇARAM A ME PERSEGUIR PORQUE ACHARAM QUE EU ESTAVA COM UMA TAL DE THERCIA QUE SEGUNDO ELA ANA SANTOS QUERIA DOAR UM BEBÊ,PESSOA ESSA QUE EU NEM CHEGUEI A CONHECER. BOM AGORA TUDO ESTÁ NAS MÃOS DA JUSTIÇA, EU NÃO TENHO O QUE TEMER, TENHO A VIDA LIMPA GRAÇAS A DEUS."

Anônimo disse...

ATENÇÃO: TOMEM CUIDADO COM A PROPORETÁRIA DO SITE:QUERO ADOTAR UM BEBE ANA SANTOS OU PATHY SANTOS, QUE JUNTO COM LIDIANE OU LIDIA FICAM PASSANDO TROTE PARA MÃES QUE QUEREM ADOTAR SE FINGINDO SER DO CONSELHO TUTELAR. RECEBI UM TROTE ONTEM VINDO DO RIO DE JANEIRO(021)34037455, ESTE NÚMERO ESTÁ NAS MÃOS DO DELEGADO, JUNTO COM O ENDEREÇO DESSE SITE:QUERO ADOTAR UM BEBE. FUI A DELEGACIA E FIZ UM B.O E DENUNCIEI.QUERIDAS SAIAM DESSE SITE PORQUE É ROUBADA, COMO FIZ UM B.O A POLÍCIA VAI INVESTIGAR E QUEM TIVER AI VAI DANÇAR. EXISTEM OUTROS SITES MAIS SEGUROS É SÓ PROCURAR."QUEM AVISA AMIGO É." OBS: ELAS COMEÇARAM A ME PERSEGUIR PORQUE ACHARAM QUE EU ESTAVA COM UMA TAL DE THERCIA QUE SEGUNDO ELA ANA SANTOS QUERIA DOAR UM BEBÊ,PESSOA ESSA QUE EU NEM CHEGUEI A CONHECER. BOM AGORA TUDO ESTÁ NAS MÃOS DA JUSTIÇA, EU NÃO TENHO O QUE TEMER, TENHO A VIDA LIMPA GRAÇAS A DEUS."

Anônimo disse...

''Sinceramente minha gente,acusar é fácil.o dificil é provar..
Conheço Ana Santos,ou Pathy Santos.
Por que o nome dela é Ana Lúcia Patricia.
Por que uma pessoa que faz Blog,para ajudar outras mães,faria isso..
Mas fica á critério de cada um...
Eu consegui o meu bebe atraves do site dela,e não tenho nada á declarar contra ela..
fernanda

Ana Santos disse...

''Sou Ana SANTOS,E NÃO VOU NEM SEQUER ME PRONUNCIAR SOBRE ISSO,POR QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE ACREDITAM NO MEU BLOG,E ESTÃO SE REALIZANDO SEUS SONHOS ATRAVES DELE..
Não quero prejudicar as bios e nem as mães que aqui chegam....
por que pra tudo nessa vida,existe justiça./
E antes de acusar,temos que provar..
Sem mais
Ana Santos

Erika disse...

Oi me Chamo Erika! sou do Rio de Janeiro estou a procura de uma mãe que esteja gravida de menina e queira realmente esta doando o seu bebe! pois só quem teve e perdeu é quem sabe por causa de uma complicação na unica gravidez tive complicações no parto, não pude ter mas filhos e ainda perdi o meu BB, hoje estou a procura depois de 15 anos só me dedicando ao trabalho! estou com minha vida totalmente organizada, conheci este blog,e que é a minha ultima esperança,por favor não brinquem com os sentimentos das mães aqui, pois o sofrimento é grande.
me procurem por favor! erika.a.souza2012@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,gente o meu sofrimento é muito grande o meu esposo tem problema para me engravidar e ainda por cima tenho vários problema que me inpede de engravidar tipo policiste que já faz um ano que não some...gostaria muito de adotar uma criança tenho preferencia em menina se caso alguém queria doar para mim agradeço,pois irei amar muito...sou tecnica em enfermagem e o meu esposo mini empresário...somos do interior da Bahia agradeço desde de já.email:leagatta@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,gente o meu sofrimento é muito grande o meu esposo tem problema para me engravidar e ainda por cima tenho vários problema que me inpede de engravidar tipo policiste que já faz um ano que não some...gostaria muito de adotar uma criança tenho preferencia em menina se caso alguém queria doar para mim agradeço,pois irei amar muito...sou tecnica em enfermagem e o meu esposo mini empresário...somos do interior da Bahia agradeço desde de já.email:leagatta@hotmail.com

elizandra disse...

''Oi gente,existe uma aliciadora de crianças no Blog e até agora,não descobrimos quem é..estamos ´proucurando...
elizandra-fortaleza

Anônimo disse...

A mulher suspeita de tráfico internacional de crianças, presa em São Paulo, na tarde segunda-feira (7), contava com ajuda de outras três mulheres para encontrar adolescentes pobres interessadas em doar suas crianças. A afirmação foi feita nesta terça-feira (8) pelo delegado Márcio Martins Mathias, titular 6ª delegacia do Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

— Ela mantinha contato com essas três aliciadoras para encontrar jovens que tinham dado a luz recentemnte para possivelmente levar os bebês ao exterior e vendê-los a interessados..

Anônimo disse...

''Cuidado amigas do BLOG,EXISTEM ALICIADORAS..
OS EMAILS SÃO
TEM OS NOMES
ESTRELINHA,ANJINHA,ALESSANDRA.GATA,ALEZINHA,SIMONINHA,LAURA,ALESSANDRASANCHES.
eSTAMOS FAZENDO DE TUDO PARA DESCOBRIR..
por isso cuidado ´pessoas...

Anônimo disse...

COMECOU A BABOZEIRA DE NOVO. MAS QUE COISA CHATA, GENTE NINGUEM É CRIANÇA. JA SABEMOS QUE:
1 - NAO É PRA DAR DINHEIRO
2 - NAO É PRA LEVAR A MAE BIOLOGICA PRA CASA
3- NAO É PRA INFORMAR SOBRE SUA VIDA PESSOAL
TUDO BEM MAS FICAR INVENTANDO HISTÓRIAS POR CAUSA DA NOVELA AI JÁ É DEMAIS...
PELO AMOR DE DEUS AS PESSOAS QUEREM UM FILHO, A MÃE BIOLOGICA VAI CONHECER A FAMILIA ANTES DE ENTREGAR O BEBE
GENTE AS PESSOASA SÓ QUEREM VIVER SEU SONHO DE TER UM FILHO;
PELO AMOR DE DEUS JA NÃO BASTA A DOR DE NÃO PODER GERAR UM...
MEU CONSELHO É QUERM QUEER DOAR DOA SEM PEDIDR NADA E QUEM QUER ADOTAR VAI MOSTRAR A NECESSIDADE E O SONHO DE SER MAE E PAI E PRONTO .AGORA PAREM COM ESSE PAPO HORRIVEL PORQUE PARECE QUE NESTE SITE SO TEM PICARETA

karla disse...

cris_pekna@live.com
estou te enviando um email mas esta voltando qria muito entrar em contato com vc meu email e kwdsp@hotmail.com

karla disse...

cris_pekna@live.com
estou te enviando um email mas esta voltando qria muito entrar em contato com vc meu email e kwdsp@hotmail.com

Anônimo disse...

Quantas mães foram enganadas ?
Se colocarem aqui os nomes e e-mails ficará mais facil ajudar as outras...

Eu disse...

estou gravida com previsão de parto para 03/03/12, não posso ficar com a criança, não sem nem o sexo pois não fiz pre natal so descobri a gavidez agora, sou de BH/MG, ninguem sabe e assim espero q continue, caso alguem tenha interesse favor deixar contato, dou preferencia a quem puder me ajudar a ter o bb fora de um hospital...é a unica coisa q gostaria de pedir, alem de muito amor a criança.

Eu disse...

estou gravida com previsão de parto para 03/03/12, não posso ficar com a criança, não sem nem o sexo pois não fiz pre natal so descobri a gavidez agora, sou de BH/MG, ninguem sabe e assim espero q continue, caso alguem tenha interesse favor deixar contato, dou preferencia a quem puder me ajudar a ter o bb fora de um hospital...é a unica coisa q gostaria de pedir, alem de muito amor a criança.

Anônimo disse...

Olá!
Busco mães que queiram doar seus bebês. Imagino o quanto isso deve difícil para vcs...Mas tenham certeza que cuidarei muito bem de seus bebês, com bastante amor e educação.
Já estive grávida, com óvulos doados, mas infelizmente perdi minha menina com 12 semanas.
Nesse curto período que estive grávida, ganhei muitos presentes de menina. Gostaria de poder usá-los, pois sei que foram dados com muito carinho.
Moro no RJ, eu e meu marido estamos juntos há 12 anos e posso dizer que possuímos uma vida financeira estável.
Meu email: vousermae80@yahoo.com.br
Aguardo seu contato. Obrigada!

Anônimo disse...

Para "Eu disse"
Vc não deixou nenhum contato....
Envie-me um email para conversarmos.
vousermae80@yahoo.com.br
Aguardo seu cemail.

Aline disse...

As mulheres que entram aqui para dar Golpes fiquem bem certas que,podemos ser enganadas Sim,mas ainda conseguiremos nossos filhos pela a adoção na fila de espera,por mães que realmente querem isso e fazem pensando no melhor da criança!

Mas essas mulheres que querem dar golpes,além de usar uma pobre criança que nem ao mundo ainda veio resta o que? O peso na consciência,nem sei se isso essas tem,mas com toda a certeza do mundo,nunca serão felizes ....
Me revolta essas sem almas brincar com o sentimento da gente!!!

Anônimo disse...

Para EU DISSE estou perto de vc. Posso ajudá-la. Por favor, deixe um contato. vou criar um email para deixar aqui tb, vc nao vai se arrepender. Maeamorosa

Anônimo disse...

oi EU DISSE DE BH/MG. Sou a pessoa do post anterior. Quero muito te ajudar e tenho condições pra isso, estou mto perto. Estou esperando pelo seu contato. meu email é;
maeamorosa@yahoo.com.br

Eu disse...

Oi anonimo ja respodi em seu email q deixou, te aguardo. Eu.

Anônimo disse...

Moça de BH/MG, entre em contato comigo. Posso te ajudar!
luana_camila_@hotmail.com
Aguardo!

Anônimo disse...

ok, EU DISSE. Ja estamos em contato, graças a Deus, espero que de tudo certo! Te respondi o email no qual te explico porque e como posso te ajudar. Aguardo resposta do novo email enviado.

Anônimo disse...

Eu entre em contato queroumbebe@live.com

Anônimo disse...

Para "eu disse"
Deixei meu email para entrar em contato. Por favor, me responda...
vousermae80@yahoo.com.br

Anônimo disse...

''Gente depende de sorte ..por que conheço 03 maes que conseguiram por aqui..
Agora é logico,que você corre o risco da Bio desistir,isso aconteçe com todo mundo...Agora também não é por que ainda não conseguiu o seu bebe,que você vai ficar achando que a pessoa te deu golpe..agora quem deixa a situação chegar a esse ponto,são as proprias mães que ajudam financeiramente.
Agora sempre avisei para pegarem uma da mesma cidade ou cidade proxima.
Sem mais
Mai uma mae que realizou sua felicidade...bjoss e boa sorte a todas..

Anônimo disse...

para eu disse de Bh/mg faça contato com sim.bela@hotmail.com, podemos nos ajudar

Unknown disse...

Boa noite, sou casada a 7 anos, tenho um filho biologico do meu primeiro casamento e 2 enteadas do segundo casamento, mas meu segundo marido fez vasectomia e não pode ter mais filhos.
Minha situação financeira é ótimo, moro em Santos e gostaria de adotar um MENINO na faixa etária de 11 ou 12 anos, assim seria companhia para o meu de 11 naos.
A adoção em nosso país, infelizmente é muito lenta e burocrática.
Espero conseguir por aqui, segue meu email: cris.nogueira@gmail.com
Abraços e boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Aquela marcela tbm me enganou,sou de sp,filha da mãe........ esse é o e-mail dela amandda.freire@hotmail.com

Camila disse...

Cadê as mamães que querem doar seus bebês?
Quero adotar uma menina, uma vez que, perdi minha menina e tenho muita coisa....
Por favor, entrem em contato
vousermae80@yahoo.com.br

Fiquem com Deus.

Camila disse...

Cadê as mamães que querem doar seus bebês?
Quero adotar uma menina, uma vez que, perdi minha menina e tenho muita coisa....
Por favor, entrem em contato
vousermae80@yahoo.com.br

Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

olá pessoal to gravida quero doa meu bb ja deixei varios recados mais parece q ninguem q adota por favor entre em contato 035 8713-9459

Anônimo disse...

olá pessoal to gravida quero doa meu bb ja deixei varios recados mais parece q ninguem q adota por favor entre em contato 035 8713-9459 ha por favor entra em contato somente das 09:00 as 17:30 por favor de segunda a sexta

Anônimo disse...

Gravida do 035 8719-3-9459 já tentei ligar e só cai em caixa postal.
Dê um toque no meu telefone,que eu te retorno
021 9411-2021 erika
te aguardo bye

Anônimo disse...

Anonimo que quer doar vc tem algum e-mail para conversarmos ?

Aguardo

se quiser me add

Alynninha@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Carol, desejo adotar uma menina, tudo na lei; sou habilida à adoção, estou na fila do CNA; mas, a fila pode levar anos; por isso, estou tentando uma busca ativa (mas, repito é tudo dentro da lei), isso é adoção consensual e não é crime. Crime e registrar uma criança como sua; mas, a biológica registrar e te passar a guarda isso é legal.
Então, se você deseja doar o seu bebê, saiba que você tem o direito de fazer isso. Se você for a pessoa que Deus vai usar pra me presentear com uma menina - me envie um email para conversamos. Só quero pessoas do Rio de Janeiro; pois, acho mais seguro poder conhecer a pessoa e olhar nos olhos mesmo.
Tenho muiiito amor pra dar, uma família unida e educação com base na palavra de Deus.
Meu email: profcarol11@hotmail.com

luyza disse...

oi quero adotar uma crianca pois nao posso ter filhos de preferencia se a mae tive com uns tres mes pois assim da tempo de ajeitar td.por favor nao brique com meus sentimentos pois ja sofri de mais por ñ pode ter filho ,prometo da a crianca todo o amr do mundo.por favor as maes que queria doar entre en contato com migo meu email he luyza negrao.22@ hotmail.com fik todas com deus

luyza disse...

nao posso ter filhos de preferencia se a mae tive com uns tres mes pois assim da tempo de ajeitar td.por favor nao brique com meus sentimentos pois ja sofri de mais por ñ pode ter filho ,prometo da a crianca todo o amr do mundo.por favor as maes que queria doar entre en contato com migo meu email he luyza negrao.22@ hotmail.com fik todas com deus

luyza disse...

nao posso ter filhos de preferencia se a mae tive com uns tres mes pois assim da tempo de ajeitar td.por favor nao brique com meus sentimentos pois ja sofri de mais por ñ pode ter filho ,prometo da a crianca todo o amr do mundo.por favor as maes que queria doar entre en contato com migo meu email he luyza negrao.22@ hotmail.com fik todas com deus

luyza disse...

nao posso ter filhos de preferencia se a mae tive com uns tres mes pois assim da tempo de ajeitar td.por favor nao brique com meus sentimentos pois ja sofri de mais por ñ pode ter filho ,prometo da a crianca todo o amr do mundo.por favor as maes que queria doar entre en contato com migo meu email he luyza negrao.22@ hotmail.com fik todas com deus

luyza disse...

por favor maes que quere doar seus bb de preferencia q a mae esteja com tres mes de gestacao q he pra da tempo de ageitar td por favor nao brinque com meus sentimentos,É MUITO INJUSTO QUERER SER MÃE E NÃO PODER, QUERER GERAR E NÃO TER COMO, AMAMENTAR E O LEITE NÃO VEM, DEUS COMO ISSO DOI...PORQUE AMAR É TÃO DIFICIL, PORQUE SER UMA MAE ADOTIVA É TÃO MAIS DIFICIL DO QUE SER UM FILHO ADOTADO OU ABANDONADO...
VC QUE QUER DOAR ESTAMOS AQUI ESPERANDO UM CHAMAMENTO DE MÃE, O PRIMEIRO ANINHO, O PRIMEIRO DIA NA ESCOLA OU O PRIMEIRO NATAL meu e mail he luyzanegrao.22@hotmail.co por favor mim ajude a ser feliz novamente fik com deus

Anônimo disse...

Mulheres fiquem bem atentas viu,eu cai no Golpe da AMANDA FREIRE certo não pode mandar dinheiro mas mandei,ainda bem q foi pouco.
Mas ai não conformada fiz um e-mail falso e enviei alguns e-mails p mães que queriam doar,e a burra da tal AMANDA que é Marcela,que tbm é VANESSADOAR@YAHOO E TBM ELIS me mandou a foto dela grávida que bonitinha a mesma da Amanda Freire...

Como é burra ela diz ser da paraiba,o negocio dela é dar golpes pequenos acho que para matar a fome ou pq é mesmo uma VAGABA !

Então fiquem mais espertas,sei que ninguem é criança,mas ela quer enrolar mais gente

luyza disse...

por favor maes que querem doar seus filhos pode ser menino ou menina que seja da cor branca por favor mim ajude to desesperada quero muito realizar esse sonho por favor entre em contato cng neu email é luyzanegrao.22@hotmail.com

luyza disse...

por favor maes que querem doar seus filhos pode ser menino ou menina que seja da cor branca por favor mim ajude to desesperada quero muito realizar esse sonho por favor entre em contato cng neu email é luyzanegrao.22@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Carol, desejo adotar uma menina, não precisa ser recém nascida, não importa a cor da criança. Tudo na lei; sou habilida à adoção, estou na fila do CNA; mas, a fila pode levar anos; por isso, estou tentando uma busca ativa (mas, repito é tudo dentro da lei), isso é adoção consensual e não é crime. Crime e registrar uma criança como sua; mas, a biológica registrar e te passar a guarda isso é legal.
Então, se você deseja doar o seu bebê, saiba que você tem o direito de fazer isso. Se você for a pessoa que Deus vai usar pra me presentear com uma menina - me envie um email para conversamos. Só quero pessoas do Rio de Janeiro; pois, acho mais seguro poder conhecer a pessoa e olhar nos olhos mesmo.
Tenho muiiito amor pra dar, uma família unida e educação com base na palavra de Deus.
Meu email: profcarol11@hotmail.com

anna disse...

por favor maes que querem doar seu bb entre em contato comigo nao importa o sexo d bb a unica coisa q importa é o amr que tenho pra da pra ele sou casada e nao consigo mais engravida ja engravidei um vez mais perdi o bb tenho 24 anos e meu marido 34 ,por favor mim ajude a realizar esse sonho e acabar com essa tristeza dentro de mim nao aguento mais chora todos os dias por nao pode ser mae ,espero q deus toque no coracoes de vc maes q querem doar seus bb mim procurem meu e mail é queroadotar.bb@hotmail.com por favor mim ajude


anna disse...

ajude a realizar esse sonho e acabar com essa tristeza dentro de mim nao aguento mais chora todos os dias por nao pode ser mae ,espero q deus toque no coracoes de vc maes q querem doar seus bb mim procurem meu e mail é queroadotar.bb@hotmail.com por favor mim ajude

Anônimo disse...

GENTE CONHEÇO 05 FAMILIAS QUE ADOTARAM SEUS FILHOS POR CONTATO DE INTERNETE E DEU CERTO É SO CONTRATAR UM BOM ADVOGADO, E TEM MAIS 03 QUE ESTÁ PRESTES A TER SEUS BEBES, ESPERANDO FINAL DA GESTAÇÃO EM 2 CASOS VAO BATIZAR OS FILHOS ESPERAR ALGUNS DIAS PROVAR VINCULO E PEGAR A GUARDA PROVISÓRIA, ... BEIJOS BOA SORTE...



Anônimo disse...

Estou com 35 semanas e infelizmente não tenho condições de ficar com e bebe, estava tudo certo com uma mulher de SC e dps de 6 dias ela me ligou e desistiu de ficar com a bebe. ja tinha comprado a passagem e tudo, quando ela me aprontou uma dessa, me deixando sem opção.Quem tiver interesse entre em contato só pra acertar, não tenho muito tempo e não queria deixar no orfanato sem cuidados. Sou de campina grande- pb
email: carina-greo@hotmail.com

anna disse...

por favor maes que querem doar seu bb entre em contato comigo nao importa o sexo d bb a unica coisa q importa é o amr que tenho pra da pra ele sou casada e nao consigo mais engravida ja engravidei um vez mais perdi o bb tenho 24 anos e meu marido 34 ,por favor mim ajude a realizar esse sonho e acabar com essa tristeza dentro de mim nao aguento mais chora todos os dias por nao pode ser mae ,espero q deus toque no coracoes de vc maes q querem doar seus bb mim procurem meu e mail é queroadotar.bb@hotmail.com por favor mim ajude

Anônimo disse...

carina, te mandei um email e te add no msn

Camila disse...

Carina
Te mandei um email.
Aguardo ansiosamente sua resposta.
Fiquei com Deus.

Anônimo disse...

estou impressionada com a quantidade de miserias que estou vendo de um lado maes desesperadas sem saber o que fazer precisando de ajuda de outro mulheres amargurdas com miserias da alma tambem precisando de ajuda,mas da ajuda de deus para abrandar suas pobres almas mesquinhas e aflitas,parece que o mundo esqueceu as palavras amor ao proximo, maes tomem cuidado para nao se ferirem com estas mulheres amarguradas e mais pobres do que voçes, por que pobreza nao e doença , mas amargura, tristeza ,avareza,egoismo sim.

Anônimo disse...

para anonima ai de cima: vc julga todo mundo. Aposto que é uma bio que quis dinheiro e as adotantes nao quiseram dar. Por isso ta chamando de avarentas. é isso ai, nao damos dinheiro mesmo, quem quer DOAR nao quer VENDER. Amargurada é vc! se nao concorda, o que esta fazendo aqui?

anna disse...

anna disse...
por favor maes que querem doar seu bb entre em contato comigo nao importa o sexo d bb a unica coisa q importa é o amr que tenho pra da pra ele sou casada e nao consigo mais engravida ja engravidei um vez mais perdi o bb tenho 24 anos e meu marido 34 ,por favor mim ajude a realizar esse sonho e acabar com essa tristeza dentro de mim nao aguento mais chora todos os dias por nao pode ser mae ,espero q deus toque no coracoes de vc maes q querem doar seus bb mim procurem meu e mail é queroadotar.bb@hotmail.com por favor mim ajude


anna disse...

anna disse...
por favor maes que querem doar seu bb entre em contato comigo nao importa o sexo d bb a unica coisa q importa é o amr que tenho pra da pra ele sou casada e nao consigo mais engravida ja engravidei um vez mais perdi o bb tenho 24 anos e meu marido 34 ,por favor mim ajude a realizar esse sonho e acabar com essa tristeza dentro de mim nao aguento mais chora todos os dias por nao pode ser mae ,espero q deus toque no coracoes de vc maes q querem doar seus bb mim procurem meu e mail é queroadotar.bb@hotmail.com por favor mim ajude


Camila disse...

Carina
É a Camila . Ainda estou aguardando seu email. 35 semanas já está em cima!
Meu escreva: vousermae80@yahoo.com.br
Aguardo
Fique com Deus.

De Carina Resposta para Camila disse...

Camila email de que?não recebi nenhum email seu.

Anônimo disse...

quem quer doar DOA, nao aceita dinheiro. Se nao fosse doar, ia ter a criança de qualqer jeito, né? ENTAOOOOOO... nem de perto nao adianta nada. Fui vitima de golpe aqui pertod e onde moro. A pessoa fechou comigo, tudo certo, nos víamos sempre, eu NAO DEI DINHEIRO, só paguei um ultrassom...ela falava que nao queria dinheiro...e NESSA SEMANA descobri que ela tava conversando com mais gente... E aceitando "ajuda"... ou seja, esse BLOG é um LEILAO... Quem nao quiser participar, fica sem bb!!!

Anônimo disse...

''Bom gente é o seguinte..
Não quero de outra cidade,
Quero da capital de São Paulo,
Pode até ser boliviano não ligo.
Só não quero não poder acompanhar de perto,para não passar o que as outras mães passam.
Quer doar e já esta para nascer a criança..
Entre em contato comigo que vou buscar,mas dentro da capital de são Paulo.
Não quero contato com a Biologica,não quero nem saber os motivos que a levaram á isso ,pois isso não é da minha conta..
O que interessa é o bebe,somente.
Teve o bebe,tem 01 semana,04 dias,buscar na porta do hospital.
Pode contar comigo,basta me enviar um email para queroumbebezinholindo@live.com
ou me adicionem que eu vou buscar.
Não compro passagem,e nem dou dinheiro á ninguem.
pois quem quer doar ,não pede nada em troca.

ana disse...

gente to aki mais uma vez nessa batalha incansavel para pedi as maes q querem doar seus bb q entre em contato cmg quero muito ser mae prometo dar todo esse amr q existe tento d mim para essa crianca por favor mim ajude meu email é queroadotar.bb@hotmail.com fiq todas com DEUS

Anônimo disse...

Mães do Paraná que queiram doar, não tenho preferência de sexo e nem de raça.
Me escrevam

claudialira@hotmail.com

Aguardo contato

Claudia

Anônimo disse...

Corrigindo o e-mail

claudialira1977@hotmail.com

desculpem me

Camila disse...

Carina, enviei novamente o email. Tenho grande interesse em ficar com seu bebê.
Se não chegar novamente, entre em contato comigo pelo email vousermae80@yahoo.com.br para podermos conversar.

ANNA disse...

oi mim chamo ana sou casada tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito adotar uma criança pois nao posso ter filhos por favor maes que querem doar seu filhos entre em contato com migo .
as vezes penso q nao vou consequi em penso em desistir mais a fe e a vontade sao grande e volto a sonhar nao sei se esse sonho ira se realizar um dia tenho fe em deus que sim espero q deus toque no coracoes d vcs e vcs mim procurem quero acabar com essa tristeza dentro d mim e dar muito amr para esse criançA
NENINO OU MENINA DE COR BRANCA D PREFERNCIA Q VAI NASCER AINDA ,TENHA TODOS UMA BOA NOITE E QUE DEUS PROTEJA TODAS MEU EMAIL É QUEROADOTAR.BB@HOTMAIL.COM

ANNA disse...

oi mim chamo ana sou casada tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito adotar uma criança pois nao posso ter filhos por favor maes que querem doar seu filhos entre em contato com migo .
as vezes penso q nao vou consequi em penso em desistir mais a fe e a vontade sao grande e volto a sonhar nao sei se esse sonho ira se realizar um dia tenho fe em deus que sim espero q deus toque no coracoes d vcs e vcs mim procurem quero acabar com essa tristeza dentro d mim e dar muito amr para esse criançA
NENINO OU MENINA DE COR BRANCA D PREFERNCIA Q VAI NASCER AINDA ,TENHA TODOS UMA BOA NOITE E QUE DEUS PROTEJA TODAS MEU EMAIL É QUEROADOTAR.BB@HOTMAIL.COM

ANNA disse...

oi mim chamo ana sou casada tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito adotar uma criança pois nao posso ter filhos por favor maes que querem doar seu filhos entre em contato com migo .
as vezes penso q nao vou consequi em penso em desistir mais a fe e a vontade sao grande e volto a sonhar nao sei se esse sonho ira se realizar um dia tenho fe em deus que sim espero q deus toque no coracoes d vcs e vcs mim procurem quero acabar com essa tristeza dentro d mim e dar muito amr para esse criançA
NENINO OU MENINA DE COR BRANCA D PREFERNCIA Q VAI NASCER AINDA ,TENHA TODOS UMA BOA NOITE E QUE DEUS PROTEJA TODAS MEU EMAIL É QUEROADOTAR.BB@HOTMAIL.COM

ANNA disse...

oi mim chamo ana sou casada tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito adotar uma criança pois nao posso ter filhos por favor maes que querem doar seu filhos entre em contato com migo .
as vezes penso q nao vou consequi em penso em desistir mais a fe e a vontade sao grande e volto a sonhar nao sei se esse sonho ira se realizar um dia tenho fe em deus que sim espero q deus toque no coracoes d vcs e vcs mim procurem quero acabar com essa tristeza dentro d mim e dar muito amr para esse criançA
NENINO OU MENINA DE COR BRANCA D PREFERNCIA Q VAI NASCER AINDA ,TENHA TODOS UMA BOA NOITE E QUE DEUS PROTEJA TODAS MEU EMAIL É QUEROADOTAR.BB@HOTMAIL.COM

ANNA disse...

oi mim chamo ana sou casada tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito adotar uma criança pois nao posso ter filhos por favor maes que querem doar seu filhos entre em contato com migo .
as vezes penso q nao vou consequi em penso em desistir mais a fe e a vontade sao grande e volto a sonhar nao sei se esse sonho ira se realizar um dia tenho fe em deus que sim espero q deus toque no coracoes d vcs e vcs mim procurem quero acabar com essa tristeza dentro d mim e dar muito amr para esse criançA
NENINO OU MENINA DE COR BRANCA D PREFERNCIA Q VAI NASCER AINDA ,TENHA TODOS UMA BOA NOITE E QUE DEUS PROTEJA TODAS MEU EMAIL É QUEROADOTAR.BB@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

gente...que coisa CHATA essas pessoas postando o mesmo comentário 10 vezes!!! aff!!! nao é isso que vai te fazer conseguir nao!

Anônimo disse...

Pessoal, sou a gestante de cianorte. Vim aqui para falar que ja encontrei uma família. Estou muito feliz e está tudo certo. Por favor, peço respeito e que nao entrem mais em contato, preciso de paz e descanso.

Anônimo disse...

a escolhi a familia para minha bebe ; sei que fiz a escolha certa ...
obg para quem me ligou ,mas não liguem mais estou decidida .
Estas propostas estão me ofendendo,não estou vendendo O bebe!!!

obg!

(cianorte/pr)

anna disse...

as pessoas postam quantas vezes quiser deixa a vida dos outros se vc nao tem forças d vontades as pessoas tem vai procurar o q fazer amargurada esse site nao é pra se importa com a vida dos outros e sim fazer a mae e a criança feliz,nem corage d se indentificar vc tem

Anônimo disse...

''Mãe que estiver doando um bebe,do qual não pode criar,por motivos financeiros,trabalho,ou seja qual for o motivo.
E mora na cidade de São Paulo-capital,POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO.
queroumbebezinholindo@live.com
ou ligue 2805-4949
Aguardo
somente para mães que querem realmente doar,sem pedir nada em troca..

quero um bb disse...

oi sou do para estou a procura de adotar um bb nao posso ter filho e quero muito realizar esse sonho se algunha maes quiser doar seus filhos por favor mim procure prometo dar todo amr do mundo para ele espero q deus toque no coracoes d vc e vcs mim procurei,de preferencia daqui de perto do PARA.mais tamb pode ser d outro lugar
,MEU EMAIL;É QUEROADOTAR.BB@HOTMAIL.COM MEU TEL É 09180677682 AVISO QUERO ADOTAR UM BB E NAO COMPRA

.

Anônimo disse...

oi meu nome e jessica moro em santa catarina estou gravida de 6 meses e nao tenho condicões de fica r com o bebe que e um menino quem tive enteresse me liga 048 84347204 urgente pois quero resolve logo

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

oi jessika mim manda teu email

Anônimo disse...

Oi Jéssica, posta seu email, para podermos conversar.
Sou natural de SC, fui adotada recém-nascida por pais maravilhosos. Só tenho a agradecer a D.Marli (minha mãe biológica), que me deu a oportunidade de ter 2 anjos em minha vida... Se vc tiver interesse em saber mais sobre mim, ficarei feliz em responder suas perguntas. Temos (eu e meu marido) amor de sobra para dar á um filho, condições de dar uma boa educação e assistência total... temos certeza de que em breve seremos uma família completa.

Abraços
Senhora Adans

Anônimo disse...

ola eu quero um bb entre em contato
60183067 se for de sp ou solarida@hotmail.com

Anônimo disse...

ola quero muito um bb de são paulo se vc quer doar me ligue 60183067 ou solarida@hotmail.com

Solange Santos disse...

Quero adotar um bebe,tenho muito desejo de ter um bb,moro em outro pais mas sou brasileira, tenho casa na Bahia,meu email é santos_solange64@hotmail.com,
perdi meu bb á alguns meses,e ainda me sinto muito triste,por favor nao brinque com os sentimentos dos outros, me respondan so se for coisa seria.

Solange Santos disse...

Quero adotar um bebe,tenho muito desejo de ter um bb,moro em outro pais mas sou brasileira, tenho casa na Bahia,meu email é santos_solange64@hotmail.com,
perdi meu bb á alguns meses,e ainda me sinto muito triste,por favor nao brinque com os sentimentos dos outros, me respondan so se for coisa seria.

Solange Santos disse...

Quero adotar um bebe,tenho muito desejo de ter um bb,moro em outro pais mas sou brasileira, tenho casa na Bahia,meu email é santos_solange64@hotmail.com,
perdi meu bb á alguns meses,e ainda me sinto muito triste,por favor nao brinque com os sentimentos dos outros, me respondan so se for coisa seria.

Anônimo disse...

No carnaval de 2011 eu tinha 15 anos e engravidei, fiz meus 16 em abril e comecei a sentir os sintomas da gravidez no mês d maio, mas nao tinha coragem nem de contar pra minha mãe, mt menos de fazer um teste e ler "positivo", n contei ao pai da criança, mantive distancia dele, evitava contato ate pelo telefone. Na minha cabeça eu tinha a intenção d tirar. Só q foram se passando as semanas, e eu tinha o dinheiro, pois sempre trabalhei, mas cadê a coragem d tomar qlqr coisa do tipo? N tive coragem! E a barriga começou a crescer, como n tive coragem de abortar, resolvi conversar c a minha mãe e depois procurar o Pai, p minha surpresa, a conversa c a minha mae foi totalmente diferente do q eu imaginava, pois ela já desconfiava desde o primeiro mes, mas estava esperando q eu falasse alguma coisa. Então eu disse a ela, q pensei em tirar, arrumei um cara ate q vendia o Cytotec mas nao tive coragem d comprar! Então, ela perguntou se eu teria psicologico p doar, se n, que o melhor era procurar o Pai e iniciar minha familia aos 16 anos.. Pensei, e como Ele n era o homem q eu queria pra ter uma familia, resolvei q o melhor a se fazer era doar msm. Mas ai é q tá, ngm poderia nem imaginar! como esconder uma gravidez dentro d uma casa onde moram 5 pessoas? Pois é, ate em abrigo nos pensamos p quando a barriga começasse a crescer d verdade, pq graças a Deus, demorou a crescer! Então fomos levando.. A luta começou no final de Julho d 2011, comecei a procurar na internet sobre o assunto e a conhecer mts familias e casais q estao na mesma busca q vcs! Analisei bastante cada casal, e dei preferencia aos que n tinham filhos e aos q o sonho era de ambas partes. Sempre qd algm ligava, era c a minha mae q conversava, então minha mae procurava saber o maximo possivel sobre a familia, isso ajudou muito! Qdp foi no final de Agosto conhecemos uma familia q nos encantou, um casal d jovens evangelicos, formados, conhecemos por telefone, os avós, e até uma bizavó, daí encerrei minha busca pq tinha certeza q meu filho n poderia ficar melhor, mas depois d duas semanas eles sumiram completamente, eu n achava on, cel so dava deligado, mas continuei fazendo as consultas, pois n pedi um centavo a ngm, graças a Deus o emprego do meu pai nos oferece o plano d saude. Então comecei a buscar desesperadamente, pois dois meses pra nascer! Então voltei o contato com todo mundo q eu tinha conversado d novo. Foi qd encontrei o casal q hj está com meu anjinho, na mesma semana eles sairam de SP e vieram até o RJ, encontrar cmgo e minha mae, e no mesmo dia fomos ao medico q eles escolheram. Dai em diante senti firmeza, msm sem nós pedirmos nada, eles nos deixaram dinheiro para vitamina, remedios, e para o taxi, pois p mim sair d dentro de casa ngm pudia me ver. E assim, foi.. Eles retornaram ao RJ no dia 25/10/11 o dia que nosso anjinho nasceu! Foi horrivel demais, n dá p explicar a sensação d ver outra pessoa saindo da maternidade c seu filho na mão, e cada um entrando em um carro e seguindo pistas diferentes, eu chorei muito antes d sair do quarto, e os dois dias q fiquei no quarto do hospital eu evitava o maximo olhar ou pegar ele, pra evitar o sofrimento, mas enfim, Deus enviou duas pessoas maravilhosas e nunca deixam d dá noticias pra agente, todo dia 25 nós mandamos um msg p eles, e no dia 25 do mes passado ele ja completou seu 1º aninho, eles mandaram foto pelo correio e ele é a coisa mais gostosa q existe na face da terra! Eu estou hj com 17 anos, fiz um supletivo e termino o 3º ano mes q vem, trabalho, e até aqui me ajudou o Senhor! Qro q vcs n desistam nunca! Eu conheci esse universo d sonhos q vcs vivem, e msm sabendo q existem pessoas de más intenções, saiba q se for da vontade de Deus, o inimigo n toca! Uma boa sorte d coração!

Meu email: fb.love82@hotmail.com
Pra voces acharem meu comentario nesse Blog procura pelo dia 18 de agosto de 2011 11:15

Um bj enorme a vcs futuras mamães!!!

Anônimo disse...

Há mais d um ano q n venho a esse blog, entrei hj pq recebi alguma coisa no meu email q me fez cair aqui e estive lendo os comentarios. Então, vms lá.. No carnaval de 2011 eu tinha 15 anos e engravidei, fiz meus 16 em abril e comecei a sentir os sintomas da gravidez no mês d maio, mas nao tinha coragem nem de contar pra minha mãe, mt menos de fazer um teste e ler "positivo", n contei ao pai da criança, mantive distancia dele, evitava contato ate pelo telefone. Na minha cabeça eu tinha a intenção d tirar. Só q foram se passando as semanas, e eu tinha o dinheiro, pois sempre trabalhei, mas cadê a coragem d tomar qlqr coisa do tipo? N tive coragem! E a barriga começou a crescer, como n tive coragem de abortar, resolvi conversar c a minha mãe e depois procurar o Pai, p minha surpresa, a conversa c a minha mae foi totalmente diferente do q eu imaginava, pois ela já desconfiava desde o primeiro mes, mas estava esperando q eu falasse alguma coisa. Então eu disse a ela, q pensei em tirar, arrumei um cara ate q vendia o Cytotec mas nao tive coragem d comprar! Então, ela perguntou se eu teria psicologico p doar, se n, que o melhor era procurar o Pai e iniciar minha familia aos 16 anos.. Pensei, e como Ele n era o homem q eu queria pra ter uma familia, resolvei q o melhor a se fazer era doar msm. Mas ai é q tá, ngm poderia nem imaginar! como esconder uma gravidez dentro d uma casa onde moram 5 pessoas? Pois é, ate em abrigo nos pensamos p quando a barriga começasse a crescer d verdade, pq graças a Deus, demorou a crescer! Então fomos levando.. A luta começou no final de Julho d 2011, comecei a procurar na internet sobre o assunto e a conhecer mts familias e casais q estao na mesma busca q vcs! Analisei bastante cada casal, e dei preferencia aos que n tinham filhos e aos q o sonho era de ambas partes. Sempre qd algm ligava, era c a minha mae q conversava, então minha mae procurava saber o maximo possivel sobre a familia, isso ajudou muito! Qdp foi no final de Agosto conhecemos uma familia q nos encantou, um casal d jovens evangelicos, formados, conhecemos por telefone, os avós, e até uma bizavó, daí encerrei minha busca pq tinha certeza q meu filho n poderia ficar melhor, mas depois d duas semanas eles sumiram completamente, eu n achava on, cel so dava deligado, mas continuei fazendo as consultas, pois n pedi um centavo a ngm, graças a Deus o emprego do meu pai nos oferece o plano d saude. Então comecei a buscar desesperadamente, pois dois meses pra nascer! Então voltei o contato com todo mundo q eu tinha conversado d novo. Foi qd encontrei o casal q hj está com meu anjinho, na mesma semana eles sairam de SP e vieram até o RJ, encontrar cmgo e minha mae, e no mesmo dia fomos ao medico q eles escolheram. Dai em diante senti firmeza, msm sem nós pedirmos nada, eles nos deixaram dinheiro para vitamina, remedios, e para o taxi, pois p mim sair d dentro de casa ngm pudia me ver. E assim, foi.. Eles retornaram ao RJ no dia 25/10/11 o dia que nosso anjinho nasceu! Foi horrivel demais, n dá p explicar a sensação d ver outra pessoa saindo da maternidade c seu filho na mão, e cada um entrando em um carro e seguindo pistas diferentes, eu chorei muito antes d sair do quarto, e os dois dias q fiquei no quarto do hospital eu evitava o maximo olhar ou pegar ele, pra evitar o sofrimento, mas enfim, Deus enviou duas pessoas maravilhosas e nunca deixam d dá noticias pra agente, todo dia 25 nós mandamos um msg p eles, e no dia 25 do mes passado ele ja completou seu 1º aninho, eles mandaram foto pelo correio e ele é a coisa mais gostosa q existe na face da terra! Eu estou hj com 17 anos, fiz um supletivo e termino o 3º ano mes q vem, trabalho, e até aqui me ajudou o Senhor! Qro q vcs n desistam nunca! Eu conheci esse universo d sonhos q vcs vivem, e msm sabendo q existem pessoas de más intenções, saiba q se for da vontade de Deus, o inimigo n toca! Uma boa sorte d coração!

Meu email: fb.love82@hotmail.com
Pra voces acharem meu comentario nesse Blog procura pelo dia 18 de agosto de 2011 11:15

Um bj enorme a vcs futuras mamães!!!

Anônimo disse...

Há mais d um ano q n venho a esse blog, entrei hj pq recebi alguma coisa no meu email q me fez cair aqui e estive lendo os comentarios. Então, vms lá.. No carnaval de 2011 eu tinha 15 anos e engravidei, fiz meus 16 em abril e comecei a sentir os sintomas da gravidez no mês d maio, mas nao tinha coragem nem de contar pra minha mãe, mt menos de fazer um teste e ler "positivo", n contei ao pai da criança, mantive distancia dele, evitava contato ate pelo telefone. Na minha cabeça eu tinha a intenção d tirar. Só q foram se passando as semanas, e eu tinha o dinheiro, pois sempre trabalhei, mas cadê a coragem d tomar qlqr coisa do tipo? N tive coragem! E a barriga começou a crescer, como n tive coragem de abortar, resolvi conversar c a minha mãe e depois procurar o Pai, p minha surpresa, a conversa c a minha mae foi totalmente diferente do q eu imaginava, pois ela já desconfiava desde o primeiro mes, mas estava esperando q eu falasse alguma coisa. Então eu disse a ela, q pensei em tirar, arrumei um cara ate q vendia o Cytotec mas nao tive coragem d comprar! Então, ela perguntou se eu teria psicologico p doar, se n, que o melhor era procurar o Pai e iniciar minha familia aos 16 anos.. Pensei, e como Ele n era o homem q eu queria pra ter uma familia, resolvei q o melhor a se fazer era doar msm. Mas ai é q tá, ngm poderia nem imaginar! como esconder uma gravidez dentro d uma casa onde moram 5 pessoas? Pois é, ate em abrigo nos pensamos p quando a barriga começasse a crescer d verdade, pq graças a Deus, demorou a crescer! Então fomos levando.. A luta começou no final de Julho d 2011, comecei a procurar na internet sobre o assunto e a conhecer mts familias e casais q estao na mesma busca q vcs! Analisei bastante cada casal, e dei preferencia aos que n tinham filhos e aos q o sonho era de ambas partes. Sempre qd algm ligava, era c a minha mae q conversava, então minha mae procurava saber o maximo possivel sobre a familia, isso ajudou muito! Qdp foi no final de Agosto conhecemos uma familia q nos encantou, um casal d jovens evangelicos, formados, conhecemos por telefone, os avós, e até uma bizavó, daí encerrei minha busca pq tinha certeza q meu filho n poderia ficar melhor, mas depois d duas semanas eles sumiram completamente, eu n achava on, cel so dava deligado, mas continuei fazendo as consultas, pois n pedi um centavo a ngm, graças a Deus o emprego do meu pai nos oferece o plano d saude. Então comecei a buscar desesperadamente, pois dois meses pra nascer! Então voltei o contato com todo mundo q eu tinha conversado d novo. Foi qd encontrei o casal q hj está com meu anjinho, na mesma semana eles sairam de SP e vieram até o RJ, encontrar cmgo e minha mae, e no mesmo dia fomos ao medico q eles escolheram. Dai em diante senti firmeza, msm sem nós pedirmos nada, eles nos deixaram dinheiro para vitamina, remedios, e para o taxi, pois p mim sair d dentro de casa ngm pudia me ver. E assim, foi.. Eles retornaram ao RJ no dia 25/10/11 o dia que nosso anjinho nasceu! Foi horrivel demais, n dá p explicar a sensação d ver outra pessoa saindo da maternidade c seu filho na mão, e cada um entrando em um carro e seguindo pistas diferentes, eu chorei muito antes d sair do quarto, e os dois dias q fiquei no quarto do hospital eu evitava o maximo olhar ou pegar ele, pra evitar o sofrimento, mas enfim, Deus enviou duas pessoas maravilhosas e nunca deixam d dá noticias pra agente, todo dia 25 nós mandamos um msg p eles, e no dia 25 do mes passado ele ja completou seu 1º aninho, eles mandaram foto pelo correio e ele é a coisa mais gostosa q existe na face da terra! Eu estou hj com 17 anos, fiz um supletivo e termino o 3º ano mes q vem, trabalho, e até aqui me ajudou o Senhor! Qro q vcs n desistam nunca! Eu conheci esse universo d sonhos q vcs vivem, e msm sabendo q existem pessoas de más intenções, saiba q se for da vontade de Deus, o inimigo n toca! Uma boa sorte d coração!
Meu email: fb.love82@hotmail.com
Pra voces acharem meu comentario nesse Blog procura pelo dia 18 de agosto de 2011 11:15

Um bj enorme a vcs futuras mamães!!!

Anônimo disse...

sou a gestante de cianorte, quero falar que desisti de doar, pq as propostas que me fizeram me ofenderam bastante, meufilho nao esta a venda. Entao, soua amelhor opcao para esse bb. Nao vou mais doar.

ANNA disse...

MAIS FELISMENTE NEM TODAS AS PESSOAS SAO IGUAIS MAIS Q DEUS T PROTEJA Q FICO CM SEU BB NAO AVIA COISA MELHOR A FAZER

Eliana sp disse...

Bom mãe da Cianorte,infelizmente você não teve sorte com as Mães que quizerem ou tentaram adotar seu bebe.
Mas fico feliz em saber que vce decidiu ficar com ele.
Realmente crianças não estão á venda,são seres humanos.
Tento explicar isso para as mães até,não ofereçam dinheiro e nem ajuda.
Pois isso até ofenda.
Não estamos em um leilão de crianças.
Sem mais
Eliana/SP

Anônimo disse...

Boa Sorte a voces!

Anônimo disse...

''Maes que querem adotar..muitas mães podem desistir na hora..
Por isso vão com calma e não se precipitem...
ok

Anônimo disse...

''Maes que querem adotar..muitas mães podem desistir na hora..
Por isso vão com calma e não se precipitem...
ok

Anônimo disse...

Olá sou Carol, quero adotar uma menina, não precisa ser recém nascida, tenho dois meninos (quase morri no parto, e não posso ter mais pela barriga); e, sempre sonhei em ter uma gatinha.

EMAIL: profcarol11@hotmail.com

Anônimo disse...

me chamo joice, tenho 23 ano e estou gravida de 6 meses,moro em alagoas mais estou no recife, na casa de uma amiga. vim ate esse blog pra poder procurar futuros pais para essa bebe, é uma menina, saudavel e eu tbm.
resolve procurar pais nesse blog pq, não posso ficar com ela, meus pais são muitos severos e não aceitam filho sem pai.
O cara que eu ficava não sabe e nem vai saber pq ele é casado e não quero atrapalhar a vida de ninguém, então pra essa criança não nascer em uma casa que ninguém lhe aceitaria e não conhecer o pai, quero fazer a doação. fiz o pre natal 1 vez por ser escondido minha barriga não da muito a aparecer e preciso urgente de alguém pra poder ficar com ela e poder me ajudar enfim fazer a doação. deixo o meu email joicebh@live.com
URGENTE!

Anônimo disse...

Tem alguém de Recife para a grávida que postou acima? Vi em outro site uma pessoa postou que quem deseja adotar leva a pessoa pra casa e pronto. Não concordo, as coisas não são assim, tem todo mundo tem disponibilidade para levar alguém pra casa, por isso é bom que seja do mesmo estado. Eu, que trabalho o dia todo, como poderia levar alguém para minha casa? E pra quem já tem filho, como deixar uma pessoa estranha com o filho?
Complicado demais isso. Atenção a todas, queremos ser mães sim; mas, precisamos ser prudentes.
Espero que a grávida que está em Recife possa encontrar uma família, que Deus possa lhe abençoar!

Anônimo disse...

oi quero muito adotar um bb nao importa o sexo ,ja fiquei gravida mais acabei perdendo meu bb e desde d la nao consigo engravida tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito um bb para alegra nossas vidas e acaba com essa tristeza por favor quem estive desposta a doar seu bb ,por favor entre em contato cmg prometo q agente vms dar muito amr para essa crianca meu marido e eu somos muito responsavel nao temos nenhum viciu ,
por favor entre em contato cmg queroadotar.bb@hotmail.com
POR FAVOR NAO BRIQUE COM MEUS SENTIMENTOS BJS FIQ COM DEUS

Anônimo disse...

oi quero muito adotar um bb nao importa o sexo ,ja fiquei gravida mais acabei perdendo meu bb e desde d la nao consigo engravida tenho 24 anos e meu marido 34 queremos muito um bb para alegra nossas vidas e acaba com essa tristeza por favor quem estive desposta a doar seu bb ,por favor entre em contato cmg prometo q agente vms dar muito amr para essa crianca meu marido e eu somos muito responsavel nao temos nenhum viciu ,
por favor entre em contato cmg queroadotar.bb@hotmail.com
POR FAVOR NAO BRIQUE COM MEUS SENTIMENTOS BJS FIQ COM DEUS

Anônimo disse...

AQUI VAI O MEU DESABAFO:
AS VEZES, NAO TER DÓ DAS DIFICULDADES ALHEIAS PARECE DESUMANO, MAS QDO TEMOS SOMOS PASSADOS PARA TRÁS. ACABEI DE AJUDAR UMA MAEZINHA QUE DIZIA QUERER DOAR SUA BEBE E SABE O QUE ACONTECEU... ELA SIMPLISMENTE DESAPARECEU... POXA AS PESSOAS NÃO SE COMPADECEM COM NOSSA DOR EM QUERER TER UM FILHO... SE DESISTEM DE DOAR BASTA APENAS DIZER MAS SUMIR, BRINCAR COM NOSSOS SENTIMENTOS... PELO AMOR DE DEUS... TENHAM COMPAIXÃO PELO SENTIMENTO ALHEIO... ISSO NAO É JUSTO... MAEZINHAS QUE QUEIRAM ADOTAR NAO AJUDEM COM DINHEIRO DE FORMA ALGUMA , ISSO É PURO PROVEITO DE SUA BONDADE. EU ESTOU SUPER CHATEADA, FRUTRADA COM O QUE VEJO ACONTECENDO NESTE BLOG... É UMA CANALHICE MUITO GRANDE DESSAS PESSOAS QUE SE APROVEITAM DE NOSSA FRAGILIDADE COM ESTAS ATITUDES. VAMOS SER FORTES E NÃO CEDER A ISTO... TENHO FÉ QUE DEUS IRA NOS ABENÇOAR UM FILHO E VC QUE QUER REALMETNE DOAR POR FAVOR HAJA COM SINCERIDADE POIS APENAS QUEREMOS AMAR O FILHO QUE VC NAO QUER ...

Anônimo disse...

to esperando uma bebe para maio mais não posso ficar com o mesmo, por isso procuro alguém que queira muito adotar, só tenho um problema eu preciso sair de minha cidade por motivos de eu nao querer que ninguem saiba da gravidez e outros motivos pessoais e precisaria de um trabalho para minhas coisas pessoais pois nao quero ficar nas custas de ninguem ate o bebe nascer. se alguem se enteressar e puder me ajudar meu email é anaclaraventuri@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ana clara seu email esta voltando. deixe um email correto ou um tel. para contato

Anônimo disse...

me chamo joice, tenho 23 ano e estou gravida de 6 meses,moro em alagoas mais estou no recife, na casa de uma amiga. vim ate esse blog pra poder procurar futuros pais para essa bebe, é uma menina, saudavel e eu tbm.
resolve procurar pais nesse blog pq, não posso ficar com ela, meus pais são muitos severos e não aceitam filho sem pai.
O cara que eu ficava não sabe e nem vai saber pq ele é casado e não quero atrapalhar a vida de ninguém, então pra essa criança não nascer em uma casa que ninguém lhe aceitaria e não conhecer o pai, quero fazer a doação. fiz o pre natal 1 vez por ser escondido minha barriga não da muito a aparecer e preciso urgente de alguém pra poder ficar com ela e poder me ajudar enfim fazer a doação. deixo o meu email joicebh@live.com
URGENTE!
Ainda não conseguir uma familia para a bebe

ROSINHA PARA JOICE URGENTE disse...

JOICE, ME CHAMO ROSINHA, QUERO ADOTAR UMA MENINA, OLHA MORO EM RECIFE E SE FOR VERDADE POIS NAO PRECISA PROCURAR MAIS NINGUEMM, VC JA ENCONTROU, OLHA NAO POSSO TER FILHOS E QUERO CONHECER VC MELHOR MEU TELEFONE 031-8531-0540 ME LIGA PARA CONVERSARMOS ESPERO SEU CONTATO O MAIS RAPIDO POSSIVEL OLHA ME LIGA AMANHA ESTOU ESPERANDO SEU CONTATO, OLHA FICA CALMA, DEUS FAZ TUDO CERTINHO, UM ABRAÇO E FICA COM DEUS. ME LIGA ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA SUA.

ROSINHA disse...

JOICE ME LIGA ESPERO SEU CONTATO.URGENTE.

Anônimo disse...

Um AVISO!
Esse blog esta sendo investigado pelas autoridades competentes por isso muito cuidado no que postam aqui, esse meio de adotar é ERRADO E ILEGAL, não tem como formalizar legalmente a não ser que vc esteja na fila de adoção e mesmo assim vc tem que ta nas normas acompanhadas por tudo o que vc já conhecem.. bla bla bla!!
Cuidado com os contatos que vcs deixam por aqui!

Anônimo disse...

''Se o Blog esta sendo investigado,o problema é das pessoas que deixam dados pessoais e não do blog.
E depois quem disse que não existe outra maneira de adotar??
Bom tem pessoas precisando se informar..
Sem mais

Anônimo disse...

Quero doar um bebê
(21)79193469

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

vc q qr doar um bb sou do rio também caso queira me avise vc tria realizando um sonho bjos fiq com DEUS KWDSP

Anônimo disse...

vc q qr doar um bb sou do rio também caso queira me avise vc tria realizando um sonho bjos fiq com DEUS KWDSP

Anônimo disse...

ATENÇÂO - Você que postou o tel 79193469, acabei de dar um toque para o número. Se for verdade me liga, pode ligar a cobrar, o tel está nas tuas chamadas. Sou do Rio, quero tudo dentro da lei, pelo fórum, pois já estou cadastrada à adoção. E, doar um filho não é crime. Existe uma adoção chamada consensual, na qual vc passará a guarda da criança à futura adotante.
Se quiser você poderá me enviar um emai também:
profcarol11@hotmail.com

Que Deus possa direcionar você para fazer o melhor para o bebê, quem sabe o melhor não é você mesma criar esta criança? Pense nisso!

Anônimo disse...

Ola bom dia vc,ja teve seu bb eu gostaria muito de adotar eu ja tentei de tudo pra engravidar , nao deu certo tenho dificuldades para engravida.eu engravidei mais eu teve q tirar por q foi pras minhas trompas e agora nao posso,engravidar se vc,ainda estiver com o bb eu desejo muito adotalo e da muito amor a ele,ou ela tenho uma exelente renda mensal.Entre encontato comigo:thaty.cat23@hotmail.com ou pelo contato:(92)94202968

Anônimo disse...

Bom dia a todas...estou aqui hoje para desabafar.
Alguns dias atras entrei nesse blog com a intenção de adotar um bebe...um grande sonho que tenho e que resolvi colocar em prática.
Encontrei uma maezinha especial, logo empolguei, já me imaginei com o bebe...venho falando com essa mãezinha todos os dias, mas hoje fui pega de surpresa com uma pergunta dela, se eu conheço uma mulher X, que é da mesma cidade que eu...confesso que fiquei sem palavras e fui procurar no face quem era essa pessoa.
Nunca a vi em toda minha vida e nunca desejarei ve-la...achei feia a atitude da mulher, de entrar no msn de alguem e falar mal de outra pessoa para a mãe mudar de ideia.
Achava que isso não acontecia, mas me enganei demais, pois tem pessoas de má índole que fazem de tudo para conseguir seus objetivos...mas esquecem que não estamos tratando de um objeto e sim de uma vida...como confiar em pessoas assim? como entregar nas mãos de uma mulher seu bebe, se a mesma não mede esforços para conseguir o que quer, causando mau a seu semelhante? Antes lia todos esses comentarios com amor, imaginando o que essas mulheres poderiam fazer com a vida dessas crianças, o que poderia lhe oferecer, hoje infelizmente estou vendo como um jogo sujo, no qual muitas mulheres em seus desesperos de serem mães, fazem qualquer coisa para acontecer.
Doadoras e Adotantes, estamos todos na mesma busca, de encontrarmos uma vida e mudá-la (mudança essa que um dia eu desejei pra mim e graças a Deus, fui abençoada com anjos em minha vida e consegui), então, vamos fazer a coisa certa, agir da maneira mais correta, não prejudicando ninguem e deixar nas mãos de Deus para que Ele guie a maezinha a fazer a coisa certa,, e jamais tentar colocar coisas ruins na cabeça dessas mães, que já estão num momento dificil e delicado.
Bom, foi só um desabafo...estou chateada e desejo que esse blog se transforme em um assunto sério e não troca de ofensas ou jogo sujo.
lilikaxe@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo com você anômima, realmente triste isso; eu nunca passaria por cima de qualquer pessoa que fosse para consegui algo, aind amais um filho.
Não sou assim, quero fazer tudo certinhos, sou habilitada à adoção.
O que falta no ser humano atualmente é tentar se colocar no lugar do outro.
Se souber de alguma grávida no Rio de Janeiro que queira doar, me manda um email.
Que bom que vc já tem sua bênção!
EMAIL: profcarol11@hotmail.com

Anônimo disse...

Que surpresa grande achar uma pagina com esse perfil... sempre quis adotar uma criança, já tenho uma menina linda e sempre quis que meu segundo filho fosse adotado. Moro em Niteroi, garças a Deus tenho condiçoes psicologicas e financeiras. Mas gostaria de fazer tudo de acordo com a lei!!!!!e-mail para contato allineterra@gmail.com

itamar frança disse...

Sou de Paulista/PE, casado há 14 anos, 56 anos, estamos loucos por uma filha, queremos uma adoção o mais breve possivel, há mais de 01 ano que estamos tentando, temos uma situação financeira estabilizada, somos aposentados, e no momento para minha esposa é uma dadiva, pois ela perdeu a mamãe há 42 dias, e esta criança seria um balsamo, e com certeza muito amor e carinho receberá.Espero que depois de muita procura e pedido, este seja o site que vai nos dar este presente de natal, já temos quarto com motivos para recebela, e nossos corações já é um reduto de amor para ela.

itamar frança disse...

Sou de Paulista/PE, casado há 14 anos, 56 anos, estamos loucos por uma filha, queremos uma adoção o mais breve possivel, há mais de 01 ano que estamos tentando, temos uma situação financeira estabilizada, somos aposentados, e no momento para minha esposa é uma dadiva, pois ela perdeu a mamãe há 42 dias, e esta criança seria um balsamo, e com certeza muito amor e carinho receberá.Espero que depois de muita procura e pedido, este seja o site que vai nos dar este presente de natal, já temos quarto com motivos para recebela, e nossos corações já é um reduto de amor para ela.

Anônimo disse...

ola boa tarde!!!! um recado para as maes que querem doar seu bb .

por favor nao brinque com nosso sentimentos algunhas maes acerta td com agente nos enchemos de esperancas ja sonhando em ter o bb em nossos bracos ,e derrepente some. nao dao mais noticias nao atende telefone ;por favor nao faca isso pois é muito triste pra gente ja nao pode ter filhos ;e vcs ainda brinca com nosso sentimentos por favor fale a verdade .
pelo amor d deus nao pense em ter lucros e sim que seu bb vai ser amado e muito feliz ; pois agente tem muito amr pra da pra ele ja q por algum motivos vc nao pode fica com ele, nos queremos da uma familia pra ele; mais ta quase impossivel acha um bb pra adota aqui mais tenho fe em DEUS que irei consequi .pois sei que deus esta cmg .boa sorte para todas nois.
queroadotar.bb@hotmail.com


Michelli disse...

Ola meu nome é Michelli, tenho 21 anos e estou gravida de 5 pra 6 meses, estou muito desesperada estou pensando em fazer um aborto mais estou com muito medo pois estava lendo na internet q as vezes a hemorragia é muito forte e por eu estar em uma gravides já avançada é pior ainda, então eu tenho 20 dia p toma uma decisão ate q meus remédios cheguem. Por favou se alguém estiver cointeressado em adotar ficarei feliz em ter essa criança e doa-la, não peço nada em troca só preciso q alguém adote essa criança pois moro com meus pais e não tenho condições de criar essa criança. meu e mail é (michelli252@hotmail.com)

Anônimo disse...

michelli quero muito seu bb ja te add vamos conversa lá no msn bj

Anônimo disse...

Michelli!!! Por favor não faça aborto, isso vai lhe trazer problemas físicos e emocionais futuramente. O bebê de 6 meses já sente tudo o que nós sentimos, já está formado, é um ser humano completo, seria como matar uma pessoa que está na sua frente. Eu quero adotar o seu bebê, já tenho tudo pronto para a chegada dele, pois eu estava com um bebê e a mãe bio tomou ele de mim depois que estavamos ligados, meu sofrimento é imenso nesse momento, perdi meu filho que foi arrancado dos meus braços e você querendo doar, Deus faz as coisas certas nas horas certas. meu email é anjos.maria35@yahoo.com

kwdsp disse...

michelli me add por favor para conversarmos tenho 35 anos e não posso ter filhos meu maior sonho na vida e ser mae bjos fiq com deus

kwdsp disse...

michelli me add ai kwdsp@hotmail pois qro muito adotar seu bb pois tenho 35 anos e não posso ter filhos sou casada ha 11 anos.bjos fiq com deus

kwdsp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ketelin beatriz disse...

Olá mamães BIO me chamo ketelin tenho 21 anos,evangelica, sou casada a 4 anos,não posso ter filhos e rescentemente perdi uma filha de 8 meses de gestação,tenho tudo ainda,sou autonoma e meu esposo é metalurgico,quero muito adotar uma criança.Tenho certeza q assim cmo esse bebe me fara feliz tbm farei tudo por ele oq teria feito por minha pekena...Entre em contato cmg ketelin.beatriz@hotmail.com Sou de Bauru-SP

FC & GA disse...

Olá pessoas...

Gostaria de compartilhar a minha experiencia.. por estes dias...

A um mês mais ou menos eu vinha conversando com uma mâe que estava gravida e havia acertado que iria doar a criança para mim, e por diversas vezes ela disse.. no dia que eu for ganhar e quando receber alta, vc presica estar aqui... se não deixarei no hospital.
Aconteceu sexta feira ela deu a Luz a uma linda menina, no domingo a tarde ela teve alta e eu estava lá... na segunda feira na hora de ir ao cartorio e ela me entregar a criança a mesma desistiu e pediu por diversas vezes perdão e desculpas.. a mesma disse que não conseguiria doar.
esta sendo muito dificil para mim, pois troquei a fralda daquele anjo, cuidei o domingo durante o dia e quando saimos do hospital, fomos para um hotel e passamos a noite para no dia seguinte ir no cartorio e a noite toda eu cuidei da bebê. Doe muito a sensação é de perda.

Então segue meu desabafo e um apelo a todas as mães, tenha certesa... pois outras pessoas podem sofrer caso vc desista doar, não digo que seria somente a pessoa que estaria adotando e sim toda a familia.

E volto a dizer...
Tenho muito interesse de adotar uma criança, independente
o sexo e raça, adoto com muito amor de 0 meses ate 3 anos.

Quem souber de alguem que tenha interesse em doar, pedi
para entrar em contato comigo por e-mail ...

glebera@hotmail.com

Anônimo disse...

gente estou fazendo um novo blog passa la pra da uma olhadinha
http://querodoarouadotarumbb.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá meu nome é Camilla , sou casada meu marido tem 26 anos , tenho 17 anos e gostaria de adotar um bebê , branco ou negro não interessa a cor e nem a aparencia. Temos condições financeiras estável e amor e carinho para dar. por favor entrar em contato MSN kamilla_montesn06@hotmail.com
Se houver alguma menina que queira doar , porfavor QUE SEJA DE SAO PAULO.

Anônimo disse...

Sou de São Paulo,e desejo ser mãe.
Já estou á proucura á 03 anos.
Estou aguardando um milagre.
Vejo varias maes realizando o seu sonho,estou aguardando o meu.
Não brinquem com os entimentos das maes,pois isso é muito estressante,para quem esta á proucura desse sonho,bios não façam do seu bebe um comércio,doe para quem realmente vai dar carinho e amor..você já estará dando uma chance dessa criança ser feliz,e com certeza Deus vai te recompensar por isso em dobro.
queroumbebezinholindo@live.com

Thayná disse...

Oi gente eu me chama Thayná tenho quase 18 anos e moro na alemanha, tenho uma situacao financeira muito boa mais me falata um bebezinho, se alguem quiser me dar uma crianca eu irei no espirito santo em 23 julho de 2013 enteressados porfavor me escrevao!
tata_bebely@hotmail.com

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS... VCS ANONIMAS AI DE CIMA NÃO ACHAM QUE SÃO MUITO NOVAS PRA ADOTAR UM BEBE. SUAS VIDAS MAL COMEÇARAM...E AINDA TEM ESSA ADOLESCENTE DA ALEMANHA QUERENDO ADOTAR... REALMENT DESTE JEITO FICA DIFICIL DAR CREDIBILIDADE S PESSOAS DESTE BLOG. ESTE BLOG É DESTINADO A PESSOAS SERIA COM FAMILIA ESTAVEL E IDADE ADEQUADA PARA REALIZAR UMA ADOÇÃO... AFINAL QUEM DARIA UMA CRIANÇA PARA ADOÇÃO A UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORADORA EM OUTRO PAÍS... BOM SENSO FAZ BEM...

daya... disse...

ola meu nome é daiane ,morro em americana tenho 3 filhos,mais o meu caso é diferente pois tenho 2 subrinhos que cuido junto com a minha mãe ,mais ela esta doente então pesso q se tiver alguém q morre proximo a americana qe que queira dar amor aos meu subrinho o menino tem 9 meses e amenina tem 3 anos ..aguardo contato mais por favor so quem morre aqui nas redondezas pois não irei dar para qualquer um sem saber como é q é a familia q irar cuidar ,,

Anônimo disse...

ola daiana vc quer doar os dois juntos ou separado eu nao moro ai mais conheco um moca de sp ela é habilitada

ketelin beatriz disse...

Olá Daiana eu moro Na cidade de Bauru fica na redondeza..sou evangélica da assembléia de Deus Madureira..me mande um e-mail ketelin.beatriz@hotmail.com

Anônimo disse...

Daiana, por favor entre em contato comigo.
Meu e-mail é patriciabianchini@hotmail.com.

Aguardo seu contato.

Anônimo disse...

desculpa...corrigindo o e-mail
patybianchini10@hotmail.com

Mari disse...

Não é caracterizado abandono quando se delega a criação de um bebê para outra família, é crime de abandono de incapaz quando se abandona em lixões, banheiros, vias públicas, etc... O que deve ser feito? A família que recebe o bebê em casa precisa apenas fazer um comunicado no fórum ou judiciário que está cuidando de um bebê que a mãe deixou sob os cuidados "do casal". E quanto a esses juízes que falam que o bebê precisa ser destinado ao primeiro da fila, eles estão completamente desinformados, pois quem tem o poder sobre o bebê é a mãe, e nunca a justiça, se ela quer que amigos ou familiares cuidem de seu filho, nenhum juiz poderá tirar esse direito. Ela precisa ir ao fórum junto com a família e passar a guarda provisória ao casal adotante, e eles terão que se cadastrar na vara de família, fazer o curso de um dia, e depois de habilitados pedir a guarda de fato, que após a destituição que pode durar até 2 anos, sai a adoção. Se a mãe entrega o bebê para o conselho tutelar, o bebê ficará jogado em abrigos por no mínimo 2 a 3 anos, sem família, sem carinho, sem atenção... apenas terá alguem que vai dar mamadeira, trocar as fralda e dar banho, pois os cuidadores não podem se apegar e muito menos dar carinho, para o bebê não se familiarizar com as cuidadoras, por esse motivo não há bebês para adoção, por injustiça da justiça, eles demoram anos para cada processo, e isso envolve muita grana, pois os abrigos tem como presidentes das instituições só os ricos que usam isso para lavagem de dinheiro, e quanto mais crianças jogadas lá, mas dinheiro para escoar para os bolsos deles, e tem alguns juizes envolvidos no meio disso em todo o Brasil. Mas levando em conta a Lei 166, que todos tem direito a vida famíliar, e a Lei 8069 do direito a família e a ainda uma lei que tramita no congresso a lei 1212/11, qualquer advogado ganha a causa sem pormenores. Relato isso tudo por conhecimento de causa e estou fazendo uma tese sobre adoção no Brasil e estou a constituir uma ONG para eliminar os problemas dos bebês que são jogados nos lixões, rios, ruas, etc... por mães que não querem ser identificadas, e que se forem no conselho tutelar a família toda e até a vizinhança ficará sabendo da gravidez indesejada, só faltam noticiar no jornal a gravidez da moça.
Fonte(s):
Fonte Constituição do Brasil e ECA
marig59@yahoo.com

Anônimo disse...

daiana, entre em contato comigo scamv@bol.com.br

daya... disse...

ola amigas..meus subrinho não são irmãos e cada um de uma mãe a minha sobrinha de 3 anos na verdade minha mãe não quer pois ela já entende quem é familia mais o samuel meu sobrinho não entende ainda porriso agente resolveu que ele se abitaria melhor outra familia ..a minha irmã ja faz mais de 2 meses que naum sabemos dela .então na verdade eu sou responsavel pelo samuel.eu amentei ele até 4 meses poi ele e a minha filha são praticamente da mesma idade ,infelizmente não consigo dar atenção para todos ...choro muiito pois ele é como se fosse meu tive meu primeiro filho com 14 anos e nunca passou pela minha cabeça em dar ou abortar .hoje tenho 26 anos tenho 3 filhos e ainda cuido dos meu sobrinhos mais não tenho mais psicologico pra tanta coisa.

Anônimo disse...

Daiane, deixe seu contato ou me manda um e-mail

patybianchini10@hotmail.com

daya... disse...

meu email é daiane.ribeiro04@yahoo.com

«Mais antigas ‹Antigas   1601 – 1800 de 3240   Recentes› Mais recentes»